Grupos de blogueiros no facebook

29.8.13

Hey gente! Tudo bom? O post hoje vai ser bem curtinho. Vou indicar 3 grupos de blogueiros no facebook que não são de divulgação, ou seja, lá vocês poderão conversar, trocar ideias, fazer amizades, ajuda com o blog, etc. Eu participo deles e você também não perca tempo e participa também!


 Futuras Populares
https://www.facebook.com/groups/198845450276821/

Esse grupo é pra você blogueira que quer ser popular na internet (ask, face, twitter, blog) então quando você postar uma foto nova e precisar de curtidas as meninas de lá vão te ajudar. Mas você também tem que ajudar elas senão já era rs

 Blogueiros Reais
https://www.facebook.com/groups/blogueirosreais/

Nesse grupo você troca experiências, sugestões, dicas e etc! Participe = )
E lá tem um projeto muito bacana que ajuda na divulgação de seus blogs!

 Tretas e Polêmicas JÁ!
https://www.facebook.com/groups/202309919937731/

Um grupo onde você pode expor sua opinião com liberdade. Claro que você não vai ofender ninguém né?
Lá a gente pode falar de tudo, principalmente de coisas ligadas ao nosso blog.


E você? Participa de algum grupo de blogueiros que não sejam de divulgação? Conta pra mim!
Beijos!

Veja Também:

33 Recados

  1. Eu participo de um grupo que não é de divulgação e gosto muito de poder interagir com outros blogueiros! Gostei muito das sugestões e já vou começar a participar! :)

    Beijos,

    docegllamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Só conhecia o Blogueiros Reais,estou nele *---*
    Vou ver se eu participo desses outros :)
    bjusss e adorei! :]
    www.naocliche.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas. Vou conferir os grupos. bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu participo de alguns, vou solicitar do blogueiras reais aahahhaha amei
    Tô com post novo, visita?
    Beijos, Ana

    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo grupos de blogueiras, participo de vários e um em comum contigo.

    ResponderExcluir
  6. Nossa não conhecia nem um dos três,vou lá voando bjs fui! kkk
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda!

    Que bacana esses grupos! Eu participo de vários também no facebook, mas pra divulgação mesmo! Gostei desses! Valeu a dica!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  8. Anônimo30/8/13

    Adorei as dicas, vou participar acho bacana esse lado de conhecer novas blogueiras e fazer amizade.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Participo também de um grupo no facebook e é muito bom poder interagir com outros blogueiros de diferentes temas :D

    http://sentimentosemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Participo de todos haha

    ResponderExcluir
  11. Participo de um que para conversar sobre blogs e mandei solicitação para o futura populares! http://www.psmilena.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal rs
      Sabia que Milena é o nome da minha mãe rs

      Excluir
  12. Legal conhecer grupos assim, pq normalmente os grupos viram depósitos de links, né? Vou passar para conhecer...

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu participo de mais de mil grupos para blogueiros eu acho rs mas esses ainda não, solicitei para ser membra *-*

    ResponderExcluir
  14. Eu participo do Blogueiro Reais haha!!
    Seu blog é liindo!!

    Flor da uma olhadinha no meu
    mariiblogofficial.blogspot.com.br e se
    gostar segue *_*

    ResponderExcluir
  15. Eu participo do blogueiros Reais e to adorando a ideia da lista :D

    Abraços,
    www.oquefaltou.com

    ResponderExcluir
  16. Adoro participar de grupos de blog! Adorei as indicações <3

    BR

    ResponderExcluir
  17. Gostei das dicas sobre os grupos. Obrigada, bjs

    http://sextapassada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom, de nada!
      ----------------------------------------------------------

      RESPONDIDOS

      Excluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!