Mudanças são necessárias

17.8.13

Todo mundo muda um dia. Até você. Você não é o mesmo de 5 anos atrás, comigo não é diferente. Muita coisa muda em 5 anos. São lições, experiências, coisas da vida... nos fazem amadurecer e quando a gente amadurece, a gente muda. Tem uns que mudam para melhor e outros para pior. Eu sempre procuro mudar para melhor, mas se eu estiver fazendo algo errado ou que te incomode me fale por favor. Eu irei analisar e tentar de novo, porque a vida é feita disso: análise e escolhas. Eu escolho ser feliz sempre, mas se isso te incomoda, dependendo do motivo, eu não posso fazer nada.


Podemos mudar nossa roupa, nosso estilo, alguns hábitos... mas a essência não. NUNCA, JAMAIS!

Amor, se alguma atitude minha te incomoda, me diga! Que eu mudo. Por você eu posso mudar algumas atitudes, alguns hábitos, menos minha essência. Mudarei porque te amo. E isso vale também para todos que convivem comigo e fazem parte da minha vida. Só não mudo minha essência, porque esta sou eu e se eu mudá-la não serei mais eu.

Escrito ao som de Kiss Me...



Veja Também:

0 Recados