Eu e a minha louca vontade de escrever um livro

8.8.13

Há mais ou menos uma semana atrás eu descobri que eu tenho um dom. O dom de passar sentimentos através de palavras. De colocar tudo que eu penso num texto e de transformar palavras em pequenas vozes. Desde meus 11 anos eu tenho caderninhos. Caderninhos secretos que poucas pessoas viram. Tem minhas lembranças, meus pensamentos, minhas histórias sem pé e sem cabeça rs e minhas músicas que facilmente podem se tornar poemas.


Logo eu. A garota que só lê um livro quando o tema é bem interessante, quer escrever um livro. Ainda não sei para qual público, mas quero que todos possam lê-lo e se sentir na história. Darei meu melhor pra isso. Muita gente fala que eu estou de zoação quando toco nesse assunto... mas eu quero escrever um livro. E irei escrever! Não sei quando, mas vou escrever! Um só não, vários!

Me aguardem nas livrarias ^^

Veja Também:

21 Recados

  1. E bota dom nisso, meu amor! Se for seu sonho, vá em frente. Se o primeiro livro não vender tanto quanto gostaria, escreva outro e mais outro e mais muitos outros. Se não comprarem seus livros, conquiste os leitores pela sinopse. Se for seu sonho, mergulhe de cabeça nele. Aposto que vou ter vários livros seus na minha estante, assim que você se permitir. Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAhhh que lindo! Obrigada pelo incentivo e pela força. Eu não vou desistir. Estou analisando tudo direitinho para dar certo. Se Deus quiser!

      Excluir
  2. Legal! Um dos meus objetivos também é escrever um livro, mas infanto-juvenil.
    Só não vejo esta habilidade como um dom. Aliás, não vejo habilidade alguma como um dom. É tudo questão de vontade, esforço e experiência...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou pensando em fazer um para esse publico. Mais ai vem aquela duvida né.

      Excluir
  3. Gessica, se você tem um sonho invista nele e não deixe que ninguém diga que não pode realizar. Vá enfrente, a inspiração virá, com certeza! A vontade você já tem e isso é metade do caminho.
    Beijos e até a sessão de autógrafos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Marcia. Exatamente. Obrigada pelo apoio querida ^^

      Excluir
  4. Assim que se fala, você vai conseguir *-* Sucesso!

    o-doce-mundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aposta no sonho, Gessy.
    Também tenho vontade de escrever livro, mas é tanto assunto, que tenho que organizar. kkk' Tenho vários cadernos também. Tem coisas que dá até vergonha por ser tão bobas. kkkkk' Bjin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho um monte de assunto! Eu tenho mesmo que me organizar. E voce também corra atrás do seu hein!

      Excluir
  6. vai em frente com esse seu sonho, deus vai te ajudar..

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10/8/13

    Nossa, sou duas. Desde os 11 anos eu escrevo, e tive a chance de ir lançar um livro, mas sabe aquele medinho que dá? Então, estou pensando em arriscar a mostrar minhas histórias ao mundo. http://www.meusdezoitoanos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei rs
      eu tbm quero mostrar minhas histórias ao mundo!

      Excluir
  8. Que legal Gessica! temos algo em comum! rsrs
    Eu amo compor, mas livros, penso em escrever didáticos apenas, apesar de ter algumas histórias escritas... Acredite sempre nos seus sonhos e não dê ouvidos a palavras negativas ou com alguns "nãos" que vc possa ouvir! Vá em frente! E boa sorte!

    Bjs

    http://pensamentosaoinvento.blogspot.com.br/2013/08/feliz-dia-dos-pais.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Nani! Livros didáticos? É uma boa ^^

      Excluir
  9. Admito que também tenho essa vontade interna,mas ainda não sei se escrevo bem o suficiente para isso. Bom, que os seus sonhos possam se realizar e o livro sair.
    http://thetimeb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Faça isso mesmo! amei o novo menu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu farei! Que bom que gostou do menu, eu achei que ficou mais organizado rs

      Excluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!