Novos Blogueiros: Além dos 4 Olhos #02

4.8.13

Oi galera, tudo certo? Eu tinha esquecido do quadro novos blogueiros (desculpe), mas hoje eu to aqui com ele e vou apresentar um blog muito bacana da nossa blogueira Danielle Carvalho, o Além dos 4 Olhos. Tá curiosa (o) para saber o que tem lá? Então vem.


O blog é novo, deve ter um pouco mais de 3 meses e tem um conteúdo super legal. A blogueira tem um jeitinho especial de criar as postagens, onde você tem vontade de ler mais e mais o blog. 

O ambiente é super aconchegante, com cores neutras e suaves. Um espaço para você se sentir a vontade. Organização nota 1.000!  O blog fala sobre variedades como: dicas, unhas, cotidiano, desabafos e muitas outras coisas. Só passando lá para você ver!

Claro que trouxe um print para vocês ficarem morrendo de vontade para visitar, seguir e deixar um recadinho lá!


Para visitar o blog clique: ALÉM DOS 4 OLHOS
E o blog tem uma fan page que merece seu like! FAN PAGE

Eu espero que todos tenham curtido e visitado lá, claro rs. Vou tentar postar todo domingo esse quadro.
Como eu disse galera, blogs com mais de 1 ano e mais de 100 mil views não vão aparecer aqui. Vamos dar oportunidade para quem está começando agora.
COMENTEM!

Veja Também:

29 Recados

  1. AI MEU DEUS! vou chorar de emoção <3 muito obrigada, de verdade, muito muito obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  2. Que blog lindo! O seu e o dela!
    Estou indo lá ler.

    xoxo
    http://www.florescerefotografar.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem???
    Meu blog tem 1 ano e meio e 17 mil views, será que posso participar? Desde já agradeço. Beijãozão :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grace, infelizmente não porque sei blog já tem mais de um ano.

      Excluir
  4. Seu blog e o dela sao lindos, to seguindo o seu e vou visitar o dela!

    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
  5. Que fofo, já amie o nome, até porque usei óculos 6 anos! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, dei uma visita lá no blog Alem dos 4 olhos, e adorei. Gostei também "Novos Blogueiros" é um jeito bem legal de mostrar o blog do próximo.

    bjs
    Litte Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que voce passou por lá.
      Foi por isso que criei o quadro haha

      Excluir
  7. Nossa vou visitar o blog agora fiquei curiosa vendo em 1 2 3 ...
    tardedeoutonoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse blog, é super fofo, adorei
    http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bom?
    Conheci seu blog pelo facebook e amei! Parabéns
    Essa coluna é super legal, porque integra a blogosfera e cria laços de amizade né?
    Beijão
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. não conhecia essse blog mas agora já sei... indo lá para visitar..
    beijos..

    ResponderExcluir
  11. Fofo o blog dela e a sua coluna é bem legal também *o*
    A única coisa que não curti no Além dos 4 olhos, é as fotos expandidas. Não estão em um tamanho legal, você notou? De todo jeito, tenho certeza de que isso não importa, levando em conta a dedicação da blogueira.

    Beijos!!
    o-doce-mundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que eu não reparei haha
      Tava tão entertida com as postagens que nem me liguei.
      Realmente. Bjs

      Excluir
  12. Fofo dms este blog , o seu e o dela, e que bom que disponibiliza layouts free, ajuda quem está iniciando ♥
    estou seguindo e espero sua visitinha sempre por la
    Ah, se o chuveiro lavasse a alma

    ResponderExcluir
  13. Que fofo esse blog. Amei!
    Achei o título perfeito. Até me identifiquei com ele.
    Bjin. <3

    ResponderExcluir
  14. Adorei esse blog. Muito fofo e bonito.
    Se puder dar um pulinho : www.my-faashion-world.blogspot.com
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  15. Respondidos
    ------------------------------

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!