Organize seu tempo para o blog

3.8.13

Olá genten! Tudo bom? Eu estou bem melhor. Bom, hoje resolvi fazer uma coisa diferente, tipo um cronograma para ajudar vocês a organizar o tempo com a vida social e o blog. Você pode segui-lo assim como está ou modificá-lo do jeito que quiser, é só uma base que fiz para ajudar vocês.



Funciona assim: Você pode estudar,trabalhar, arrumar casa, fazer curso, etc. Mas você não faz isso o dia inteiro. Tire uns 40 min (ou mais) de cada dia para fazer as tarefas do blog de acordo com a tabela. Você verá que não é tão difícil manter em ordem sua vida social e o blog. Se forem repassar no blog de vocês pode, mas me fala e dê créditos por favor pessoal!



Espero que tenham gostado haha. E vocês? Como organizam o tempo para o blog e a vida social?
COMENTEM!

Veja Também:

39 Recados

  1. Boas dicas! Criar um horário para tudo é sempre bom!


    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótima ideia essa do cronograma, adorei *-*
    http://sonhadorassemlimites.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei,acho que assim fica bem mais fácil de se organizar né?
    bjs
    www.naocliche.com

    ResponderExcluir
  4. dicas legais, eu sou realmente bem desorganizada rss, mas não sei se consigo seguir o cronograma, depende muito do cansaço depois de um dia de trabalho neh =)

    bjinhus e ótima noite, estou te seguindo se der pra me dar uma ajudinha lá no meu, ficaria muito feliz *-*

    www.misturasdafabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso concordo com você, as vezes a gente chega tão cansada dos nossos afazeres que a unica coisa que queremos é cama!

      Excluir
  5. Adorei esse organizador para o blog. Estava precisando, tipo, MUITO.
    Beijinhos e boa noite, seguindo de volta.
    http://garota-oblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz ^^
      Faça bom proveito.

      Excluir
  6. Bem legal o seu cronograma... Mas sou meio indisciplinada... Há dias que não faço nada e há dias que quero fazer tudo ao mesmo tempo! rs

    Quando não estou de férias, saio de casa às 5 e chego às 23! Aí só quero pensar em tomar banho, jantar e cair na cama... Isso quando não tenho trabalho pra fazer, enfim... rs

    Mas tem coisas que eu preciso acertar, como preparar o post num dia, no outro divulgar, no outro responder os comentários, no outro fazer umas visitinhas... e não querer fazer tudo ao mesmo tempo.

    Tem um selinho pra vc lá no meu blog se quiser... Beijinhos!!
    http://pensamentosaoinvento.blogspot.com.br/2013/08/selinho-n-2.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é Nani, mas voce nao precisa fazer tudo de uma vez só! Obrigada pelo selinho <3

      Excluir
  7. Adorei as dicas, amei seu blog. Já estou seguindo bjjs
    http://pr1ncesasurbanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Estou precisando fazer isto hsuahsua. Mas, aos poucos vou me organizando ainda mais agora que o blog precisa mais da minha dedicação. Beijos fofa, retribuindo a visitinha ♥ http://sosmodaon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem estou aprendendo a me organizar e por isso fiz esse cronograma.
      Bj

      Excluir
  9. Adorei as dicas , agora, com a volta as aulas , estamos precisando se organizar né ?
    www.estrelinha-intocavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ótimas dicas (: não tenho para entrar na internet todos os dias, mas me mantenho organizada nos dias que posso. Um dia para preparar as postagens, outro dia para divulgar e retiro um dia só para responder comentários.
    beeijos:*

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
  11. Bem legal suas dicas. Vou procurar seguir. Seguindo o blog. Bjos.

    http://www.elichandler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Super gostei das dicas,
    http://rosacombobagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei bastante do seu cronograma. Além de ter ficado bonitinho, eu tenho certeza de que ele vai ajudar bastante gente, principalmente eu, que esqueço da vida para blogar haha. Volte sempre ao Dona Urbana, beijos.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso! Eu tbm, ja até faltei aula pra ficar no blog hehe
      #vicio.

      Excluir
  14. Eu sempre me enbanano com os meus horários, sou completamente desorganizada :~ Esse cronograma vai me ajudar muito, adorei!
    Estou te seguindo aqui!
    O meu cantinho vai adorar receber a sua visita! www.sendobruna.blogspot.com
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  15. Adoro me organizar , escrevi tudo que tenho que fazer nos dias da semana. E estou bem organizada. É sempre bom né? porque é muito ruim ficar toda atrapalhada e tals.

    Beijos.
    blog-meninasdepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Tenho aprendido pouco a pouco a organizar meu tempo com o blog.
    Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que passo pode deixar e muito obrigada pela sua opinião.

      Excluir
  17. Olá! Gostei dessa dica da tabela da semana, porque até mesmo com a escola, ficamos com muita correria, e a rotina voltando. Mais vou tentar colocar o blog e os estudos juntos. Beijos, Livia do Sonhos de Maio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, tenta sim voce consegue.

      Excluir
  18. que legal é tipo um calendário semanal para fazer, só que no blog ..

    ResponderExcluir
  19. Adorei as dicas!! Eu sempre me organizo, mas chega uma hora que vira uma bola de neve novamente rs

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  20. seu blog e lindo um dia quero muito conseguir ter um blog assim a eu to seguindo você ja, se você puder retribuir a visitinha e quem sabe se gosta me seguir também ficarei muito feliz

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso menina rs
      obrigada :D
      Vou passar no seu tbm!

      Excluir
  21. Amei as dicas! Eu sou meio desorganizada com isso rsrsrs. As dicas me ajudaram muito!
    Beijos ♥
    universoteengirl-porlarissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Géssica,
    Adorei o post. Estava mesmo querendo criar uma rotina e com certeza você vai me ajudar bastante. Estou dando uma olhadinha no seu blog e achei super legal, tem várias diquinhas importantes.
    Se der, passe la no meu para dar uma olhadinha.

    Beijos, Samira

    www.blogdojeitoqueda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gosta das minhas dicas ^^
      eu fico tão feliz!
      Obrigada por tudo.

      Excluir
  23. Anônimo27/4/15

    Amei a imagem e salvei aqui pra mim ok ?

    Vou usar, ja deixei ate como fundo no dekstop ! kk
    Beijos

    www.conversasfeminiinas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!