30 dicas para aumentar as visitas do seu blog

26.8.13

Oi gente tudo bom? Espero que tenham curtido bastante a última postagem. Setembro tá chegando, e como eu disse na page do blog (se você ainda não curte, curte lá) eu vou fazer o enem em outubro e em setembro vou comer os livros de tanto estudar, traduzindo: Não vou ter tempo pra postar todo dia. Mas depois tudo volta ao normal. Chega de recados, vamos ao post!


Trouxe 30 dicas que podem aumentar as visitas do seu blog, mas como eu disse, pode aumentar as visitas, visitas e leitores fiéis são coisas diferentes. Vamos ver as dicas:

 Divulgue seu blog de 6 em 6 hrs nos grupos de divulgação do face
 Retribua comentários
 Faça parcerias ou afiliações
 Torne se amigo dos blogueiros
 Compartilhe coisas novas
 Abuse da sua fan page
 Divulgue seu blog no seu mural
 Participe de outros grupos de blogueiros, sem ser o de divulgações
 Indique blogs
 Faça algo que ajude os outros
 Abuse dos agregadores de link
 Cadastre seu blog em um auto-surf
 Divulgue seu blog no twitter usando tags que estão nos TT's.
 Se não tiver twitter, faça um
 Faça uma lista com novos blogs e visite todos eles. Eles voltaram ao seu blog
 Ainda existem comunidades ativas de blogueiros no Orkut. Use!
 Use o Linkwithin
 Quando fizer postagens, coloque algum link antigo que tenha a ver com ela
 Participe de concursos
 Participe de Tags
 Se você se esconder, não dá certo. Apareça e se destaque entre os milhões de blogs
 Ofereça algo free que você saiba fazer para seus leitores (cabeçalhos, png, layouts)
 Participe de entrevistas
 Divulgue sorteios amigos
 Faça sorteios
 Faça concursos
 Seja você mesmo
 Participe de projetos de divulgação
 Não plagie
 Indique blogs que você ama
 Crie listas de coisas úteis que não tem na web
 Faça sorteios coletivos

Links Extras = Conquiste Leitores   Blog de sucesso Parte 2     Blog de sucesso Parte 1    Como divulgar seu sorteio  Todas as dicas aqui!

Eu acho que tem mais de 30 rs, mas tudo bem... nunca é demais! Espero que tenham gostado.
Me contem se gostaram das dicas e se você fez algumas delas. Sua participação é sempre importante.

Veja Também:

46 Recados

  1. Ótimas dicas! Adorei... pena que meu tempo é mt corrido, se tivesse mais tempo livre divulgaria mt mais o meu blog :D

    Bjooos

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou rs
      meu tempo agora também é mt corrido.

      Excluir
  2. ótimo post sério :) Eu tbm vou fazer enem e o tempo está pouquíssimo pra pensar em posts no blog,mas vou levando ele numa boa (espero)
    bjssssss
    www.naocliche.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^
      Eu tbm to conseguindo levar! Só pra responder os comentários que eu to meia perdida porque são muitos! Mas aos poucos to conseguindo.

      Excluir
  3. Adorei as dicas, acho que a mais importante é ser você mesma, pois não adianta ter um blog e não ser sua cara ;/;/
    Beijos querida.
    http://talentosdamari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo suas dicas :) http://apenas-dezesseis.blogspot.com.br/ BR

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas, vou seguir todas! Meu blog é novinho (tem menos de 2 meses), então tenho certeza que elas serão super úteis *_*

    Raí ~ raiwrites.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou e vão ser uteis sim.
      qualquer coisa só falar.

      Excluir
  6. Bah, eu tenho preguiça de fazer tudo isso! HAHAHAHA
    Sempre retribuo visitas e comentários, e tô sempre procurando blogs novos, mas quando o assunto é divulgar nas redes sociais, vish... peco muito nesse quesito. haha
    Ótimas dicas :)
    Obrigada pela visita.
    Beijo ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh tem que parar com essa preguiça hein! As vezes eu também tenho, mas eu sei que as redes socias tem um peso bem grande no quesito divulgação.

      Excluir
  7. Ameei as dicas, colocarei em pratica haha
    nossa eu também vou começar a comer muuito os livros, tempo de enem é tenso demais
    Beijos, pedaços da felicidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha eles tem um gosto de conhecimento incrivel rs

      Excluir
  8. Essas dicas realmente ajudam, já uso várias dessas. Algumas eu não tinha nem ideia de que dava pra fazer.
    Amei suas dicas, e adoro o seu blog.

    http://garota-oblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 dão pra fazer sim!
      A gente sempre dá um jeitinho...
      obg pelo carinho.

      Excluir
  9. Anônimo27/8/13

    Gessica ! essas são dicas essenciais mesmo ,que todo muno deve seguir , CONCORDO com tudo ae !principalmente a parte de ser amigo dos blogueiros , Obgdo pela dicas ! vo seguir todas :D

    http://blog-transtornado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!
      Ser amigo de blogueiros é tudo de bom
      De nada =)

      Excluir
  10. Adoreei as dicas mais sera que poderia me passar ou fazer um post com o nome ou link desses grupos do face porque já procurei vaarias vezes e nunca acho :/

    Adorei seu blog,parabéns :)
    http://wwwcarollimafotografias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Já postei grupos de blogueiros aqui no cereja, dá uma buscada no nossos posts antigos que vc vai achar ;)

      Excluir
  11. Muito boa dica xará
    Beijão s2

    ResponderExcluir
  12. muito legal as dicas seguirei algumas rsrsrs

    Bjos!

    http://makedecorearte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas, uso algumas mas tinha outras que nem conhecia ^^
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Algumas coisas são muito básicas e até questão de ter ética eu diria rs Como retribuir gentilezas, não plagiar... rs Acho que ninguém quer manchar a reputação, né? Gostei de boa parte das dicas rs Bejaaaaaas <3

    http://n-bodycares.blogspot.com.br/2013/08/look-do-dia.html

    ResponderExcluir
  15. Anônimo27/8/13

    Amei as dicas .
    Realmente deve se abusar dos agregadores de link haha' principalmente o ocioso ♥
    http://sammy-inwonderland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. A gente sempre acha que já utiliza de todas as formas de divulgação (pelo menos eu achava :/ ) mas ai a gente ve um post desse e nos prova o contrario :)
    Amei as dicas, vou utiliza :)



    daycunhaleonel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^
      pois é né... até eu ainda não sei um monte de forma de divulgar o blog... vou descobrindo aos poucos.

      Excluir
  17. Amei todas as dicas.... retribuindo visitinha e seguindo aqui... bjks linda!!!

    meu canal:http://www.youtube.com/user/makedalayoliveira

    sorteio lá no blog meninas: www.blogmakedalay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei as dicas. O importante não é só conseguir mais numeros, mas sim blogs parceiros aonde você posso retribuir visitas, fazer encontro de blogueiras, e tal.

    Beijos
    Lucida Gabriella

    lucidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gostei das dicas, irei seguir algumas, boa sorte com o blog =)
    BR

    ResponderExcluir
  20. Amei o post, e já vou seguir as dicas! BR

    ResponderExcluir
  21. É sempre bom achar esses tipos de dicas em vários blogs, assim junto tudo e vou sempre conseguindo melhorar. ;p

    **BR** www.thingsofmilly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. eu tenho um blog de entreterimento, mas ele esta me irritando pk eu ñ consigo o personalizar e tem só 611 views eu agradeçeria se vc entrasse lá e me desse umas dicas particulares por email : igorcavalcante83@gmail.com
    clicknetaki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim claro!

      ------------------------------------------------------------
      RESPONDIDOS

      Excluir
  23. Adorei as dicas! Vou tentar fazer todas que eu ainda não fazia no meu blog! O bom é melhorar cada vez mais!
    www.luzesdefevereiro.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!