Resultado do Game + Playlist Avril

23.8.13

Eu esperava que mais gente participasse :/ , mas tudo bem! A postagem teve 17 comentários e todo mundo acertou, era a Avril Lavigne mesmo! Tava fácil né... mas quem vai ser entrevistado(a) é a Sandy Ramos pois ela foi a primeira a comentar (confira). Vou entrar em contato com ela e se ela não responder as perguntas da entrevista em 2 dias eu entrevisto outra pessoa.

E aproveitando o clima Avril, trouxe uma playlist com as 5 músicas dela que eu mais gosto. Vamos ouvir?






Conheciam essas músicas? Vocês gostam? Me contem!
Beijos!

Veja Também:

18 Recados

  1. PARABÉNS a ganhadora, já gostei da avril, mas hj não ouço. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D
      A avril até que é legalzinha. Eu curto a maioria das músicas.

      Excluir
  2. Eu simplesmente amo a Avril e adorei a seleção de música delas que você fez! Quando tiver games assim me chama, adoro participar haha
    Parabéns para Sandy!
    Beijinhos
    BR
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  3. Sim :) Que pena que não ganhei ehaueha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica triste não Laura, vou fazer mais joguinhos aí você vai poder participar e quem sabe ganhar??

      Excluir
  4. Não conheço as duas últimas, mas as três primeiras eu amo, inclusive as 2 primeiras significam muita coisa pra mim. São perfeitas!!
    Kissus

    blog-colorfulsky.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As duas ultimas sao mais antigas... mas são muito boas e na minha opiniao melhores que as atuais.

      Excluir
  5. Runaway da Avril é vida <3 uma das minhas favoritas!

    http://pedrasnaminhajanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. aahh que pena perdi o game
    Deixa para o próximo rsrs
    Bjins e ótimo final de semana!!!

    Sorteio rolando!
    Uma Mãe Antenada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá, no proximo participa hein!
      Obrigada e igualmente.

      Excluir
  7. Anônimo24/8/13

    Adorei ter ganhado!!
    meu e-mail flor = sandyr4mos@gmail.com
    bjooos

    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens!
      <3 Sua entrevista foi um sucesso!

      Excluir
  8. Respostas
    1. ^^
      Mesma pergunta de cima rs
      gosta tanto dela assim? kkkk

      ------------------------
      RESPONDIDOS

      Excluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!