Fotos da minha viagem: Teresópolis

13.8.13

Mês passado nas férias eu fui pra Minas Gerais, pra casa do meu pai e claro tirei fotos. Fiquei na dúvida se postava aqui ou não, então fiz uma enquete e a maioria votou que queria. Então vim mostrar pra vocês *--*


Não é foto da cidade onde ele mora, mas são fotos que eu tirei no caminho, nas paradas que fizemos na Serra de Teresópolis. Já foram pra lá? Lá é muito lindo, vocês tem que conhecer!





Não reparem minha cara estranha e eu tentando fazer poses legais rs





Ar puro, paisagem maravilhosa e aquele friozinho gostoso fazem parte de lá rs
O ruim é que quando você sobre a serra pela primeira vez, dá uma sensação estranha no ouvido, parece que você tá surdo. Mas como vou pra lá todo ano, eu já acostumei e nem sinto mais ^ ^


Espero que tenham gostado e comentem o que acharam. 

Veja Também:

24 Recados

  1. Olá! As fotos ficaram ótimas, a paisagem é maravilhosa. Espero que vc tenha aproveitado muito a viagem.
    Bjos
    Claudia

    www.modacomvoce.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achei ótimas e eu aproveitei muito mesmo hehe

      Excluir
  2. Pelo visto a viagem foi boa mesmo hein?!

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, deve ser uma beleza ir lá para se desconectar um pouco do vuco vuco da cidade, haha Na casa do meu pai é tudo bem tranquilo também, apesar de ser perto do Instituo Federal, ele mora numa área meio que ao redor do mato AHSUAHS

    Curti as fotchenhas <3
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bom mesmo! Parece que voce limpa sua cabeça, sua mente... é otimo!

      Excluir
  4. Que lugar lindo!
    Um dia vou visitar.
    Olá pessoas, como vão? Bem, escrevo com objetivo de divulgar o meu blog.O Simplesmente La Vie, é um blog sobre variedades(moda,gastronomia,Decoração,festas,noivas). Ficou curiosa(o), então venha nos visitar.Não se esqueça de seguir e comentar. O blog:http://simplesmentelavie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que ligar mais lindo, Gessy!
    Adorei o look também. Linda! *uu*
    Bjin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo. Um RJ que poucas pessoas conhecem.
      O look? kkkkk tá tão simples, mas obrigada. Que bom que gostou!

      Excluir
  6. Adorei o post!
    o lugar é lindo e o seu look é maravilhoso :)
    Gessica visita o meu também vou ficar mega feliz :)
    http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br/
    CURTA
    https://www.facebook.com/DeBatomVermelhoo?fref=ts
    estou te esperando lá beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *---*
      é lindo mesmo e look tá tão simples e voces tão gostando ^^
      que bom. Imagina se eu fosse estilosa hehe

      Excluir
  7. Parece um paraísoooo!! Também quero! :p


    Sorteio no meu canal, se quiser participar...
    http://www.youtube.com/user/RafaelaMirandaa
    http://naturaldisasteroffashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Fotos lindas demais
    Bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi minha linda!

    Gostei muito das fotos viu? Deve ter sido uma viagem deliciosa! Essa sensação de ouvido tampado é horrível né? Rs.

    Obrigada pelo carinho e pelo elogio ao meu blog tá? Vindo de você, fico muito feliz!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrível mesmo rs
      De nada Kika é verdade, seu blog é tudo de bom!

      Excluir
  10. Realmente são paisagens maravilhosas, e o melhor: no nosso Brasil! Muita gente viaja pra longe, pra conhecer o mundo, e não conhecem um lugar desses que fica tão perto. Sem dúvidas Teresópolis tá na minha lista de viagens que eu ainda quero fazer, e ela entrou nessa lista desde uma vez que passei de ônibus indo pro Rio ou para Petrópolis, não me lembro ao certo, passei pela Serra de Teresópolis e me encantei. Minha vontade de conhecer melhor a cidade só aumentou vendo esse post.
    Seguindo, curti bastante o blog!
    http://sentirodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade total Rhanna. São paisagens lindas no nosso Brasil. Acho que antes de viajarem pra fora, todo mundo deveria conhecer o Brasil melhor porque tem cada lugar mais lindo que o outro. Tenho certeza que vai gostar de Teresopolis é muito bonita! Ahhh obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  11. Que tudo! Sempre quis ir pra MG...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. = )
      É bem legal, mas acredite: Teresopolis é no rio mesmo rs

      Excluir
  12. Que fotos lindas! Adorei! Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz!

      --------------------------
      RESPONDIDOS!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!