Lista de D.I.Y's para decoração de quartos! Vem !!

10.8.13

Fazer as coisas do nosso jeito além de ser mais barato, fica exatamente como queremos porque quem faz é a gente ~não diga rs~ e imagine só  nosso quarto, decorado por coisas que a gente mesmo fez? Bacana, não? Então hoje selecionei uma lista bem grande de DIY's que vocês podem utilizar na decoração do quarto de vocês. O post ficou grande, mas vale a pena dar uma olhadinha galera!

DICA: Aqui você pode encontrar dicas INCRÍVEIS para decorar seu quarto! Clique e veja!

Se você tem algum DIY interessante que possa ser usado no quarto, deixe o link nos comentários para a gente colocar na lista e aumentá-la ainda mais!

Customização de bancada

Mesinha de fita VHS

Porta- Treco com linha e lata

Molduras decoradas

Luminária em forma de letra
(Peça ajuda a seu pai/avô/namorado/etc para mexer com a furadeira)



Mural de fotos

Ventilador Personalizado

Protetor para parede 
(protege a parede das pancadas de massaneta da porta ^^)

Organizar gavetas com caixas de cereal

Aromatizador

Organizador de brincos


Estante de caixote de feira

Fronha para travesseiro

Cortina de corações de papel
(Você pode fazer com morcegos, caveirinhas, flores, etc)

Organizador de Makes

Espero que tenham curtido e que ajudem vocês na decoração do quarto!
Comentem!

Veja Também:

37 Recados

  1. adorei a dica! vou reformar o meu quarto e me inspirar
    beijos
    to te seguindo

    Blog Thais Sempre Diz / Facebook Thais Sempre Diz

    ResponderExcluir
  2. Vi todinhos (por fotos) e aqui todos ficaram animados com os DIYS *_

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom! Eu também fiquei super animada para fazer todos quando montei esse post!

      Excluir
  3. Sou muito animada para fazer essas coisas, pena que estou sem tempo para isso. Se o teu post viesse nas férias talvez até desse, mas hoje vou ver se dá para fazer um desses, principalmente o da cortina *3*
    Kissus

    have-luck.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o da cortina é facinho rs kkkk
      tudo bem, as ferias de dezembro vai chegar e voce vai poder fazer a vontade.

      Excluir
  4. Muito obrigada pelas dicas, adoro posts de DIY >.<

    Beijãozão, amiga ;-*

    diariodagrace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11/8/13

    Adoro posts de decoração, minha irmã começou a dormir no meu quarto comigo recentemente e o espaço ficou micro rs estava precisando de inspirações ♥

    http://sammy-inwonderland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa linda, dá vontade de fazer tudo.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  7. Nossa adoro essas coisas!
    Ótimas dicas!
    Bjins lindona!

    Sorteio rolando
    http://umamaeantenada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12/8/13

    Adooooorei o post! Super útil! *-*

    Muchos besitos,
    www.laylacaroline.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei da cortina de corações. Dá pra fazer até com um material mais resistente e lavável... Dá pra colocar como divisória de ambientes tbm... Muito legal o post! Adorei! rs

    Quero te agradecer pela visita e pelas palavras... Eu te respondi lá (achei melhor).

    Bjss e ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra fazer com garrafa pet ^^
      Que bom que gostou.
      Eu vi lá, mais uma vez, obrigada.

      Excluir
  10. Tudo que é feito por nós mesmas tem um gosto especial. Fora a exclusividade, saber que ninguém tem igual e a questão de economia tb né? Eu adoro customizar coisas. Acho bacana!

    ResponderExcluir
  11. Ai sempre quis decorar meu quarto com luzes de natal,mas minha mãe não concorda com a ideia, kkkk... Mas as dicas são bem legais..Adorei! beijos.

    http://trezereais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mae tbm nao concorda mas fiz mesmo assim. Só não pode deixar ligado a noite inteira e perto de cortinas para não correr risco de pegar fogo.

      Excluir
  12. Anônimo12/8/13

    São ótimas dicas e inspirações para ter um quarto dos sonhos, gosto muit do estilo retrô para o meu quarto algo simples mas com um toque que faz a diferença.

    ★http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Favoritei sua postagem! Eu e a Bia estamos em reformas no quarto!
    Adorei muito, muito!

    Beijos,
    Bárbara
    www.pontoemcomum.com

    ResponderExcluir
  14. O meu quarto é tão pequenino.. e algumas dicas que deste , vão me ser úteis. :)

    http://naturaldisasteroffashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adoreiiiiii o post, tudo muito bem explicado esta de parabéns , ah estou te seguindo aqui no seu blog se poder retribuir no ficarei muito happy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu não expliquei nada... só fiz uma lista

      Excluir
  16. Gosto muito de diy. A cortina de coração é linda demais. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. eu adorei o post e adorei o seu blog *-*
    pretendo fazer uma reforma em breve no meu quarto e com certeza vou tirar umas ideias daqui hehe

    Tem sorteio la no meu blog!
    http://iinteressefeminino.blogspot.com.br/

    beeeijos

    ResponderExcluir
  18. Ameei, vou até adicionar esse post nos meus favoritos pra sempre que eu precisar de inspiração voltar aqui e entrar em todos esse links *-*
    Beijos, pedaços da felicidade!

    ResponderExcluir
  19. Anônimo13/8/13

    Obrigada por indicar nosso blog no seu post <3

    http://velvetnleather.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Super dicas, adorei!
    http://byschmith.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. ---------------------
    Respondidos!

    ResponderExcluir
  22. Abri tantas abas para conferir todas as dicas aqui ><
    Amo diys, além de baratos, ficam super fofos no nosso cantinho.

    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!