Entrevista com Sandy Ramos do "Amora Azeda"

27.8.13

Hey gente como estão? Já aproveitaram o montão de dicas que eu dei para aumentar as visitas do blog de vocês? Se não, clica pra ver.

Imagem nada a ver... eu sei rs
 Há uns dias atrás fiz um joguinho valendo entrevista para o primeiro que comentar certo e quem ganhou foi a Sandy Ramos do blog Amora Azeda. Vamos saber um pouco mais sobre essa super blogueira? Vem comigo!

Nome: Sandy Ramos
Apelido: Pequena, Sam, Nanica
Idade: 14 anos
Cidade/estado: RJ - São Gonçalo 
Twitter/insta: @atsandyramos



Pessoal

1. O que mais gosta de fazer quando está sozinha?

R:: Gosto de ficar escutando minhas músicas, até porque quando minha mãe esta com casa, fica reclamando porque eu só escuto ''barulho'' rsrsrs... Gosto de ficar tirando fotos, pensando em posts pro blog, me atualizando na net e etc! (me identifiquei com algumas coisas hehe)

2. Você curte leitura? Se sim, pode indicar um livro para os leitores do Cereja?

R:: Sim, e muito! Indicaria o ''Uma fada veio me Visitar'' da linda Thalita Rebouças.

3. Uma música que te define:

R::Can't Be Tamed - Miley Cyrus.

4. O que te deixa mais triste?

R:: As pessoas não me compreenderem :) (sei como é...)

Vida de Blogueira
5. Por que criou o blog?

R:: Tudo começou porque eu era leitora de um blog que se chamava DNA Diferente, daí eu senti uma incrível vontade de compartilhar minha vida com todos sabe...  Me expressar! daí claro, surgiu o blog!

6. Como você concilia sua vida pessoal com o blog?

R:: É um pouco meio difícil para mim mais eu sempre consigo um tempinho para me ''colocar em dia'' com o blog e os leitores! Estou com técnica de anotar minhas ideias em uma caderno, e está bem mais fácil agora :)

7. Qual sua maior meta alcançada com ele?

R:: Eu nunca fui de impor metas com ele, sempre deixei ''fluir'' ....

8. Um sonho que você gostaria de realizar pelo blog?

R:: Fazer um sorteio, Daqueles! sonho de consumo -u- (me chama rs)

9. Indique uma blogueira que está começando pra gente?

R:: Hum, são tantas *u* Indicaria a Mo, do blog tudo sobre tudo :) E minha amiga, Polyanna do blog Menina Fashion

Rapidinhas...

1- Namora? - Não.
2- Azul ou amarelo? - Azul.
3- Chocolate branco ou preto? - Preto.
4- Bis ou trakinas? - Bis. (eu também ^^)
5- Noite ou dia? - Noite.
6- Celular ou Pc? - Pc.
7- Uma coisa que vc já fez e sua mãe não sabe rs? - Fiz meu segundo furo na orelha, mais agora ela já sabe. rs 
8- Um artista? - Miley Cyrus.

Uma frase para a galera que acompanha o blog:
" Deixe o seu sorriso mudar o mundo, mas não deixe o mundo mudar seu sorriso! " 
(Simples e profundo amei :) 


Quero agradecer a Sandy por ter participado da brincadeira e parabenizá-la por ter ganho. E também agradecer mais uma vez pela entrevista.
Espero que vocês tenham gostado de saber mais sobre ela e o blog dela. Passem lá viu =)
 Comentem!

Veja Também:

21 Recados

  1. Bem legal a entrevista, gostei das respostas dela!
    Beijos =]
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
  2. Que linda, não conheço o blog dela, vou dar uma olhadinha *-* Deve ser tão legal ser entrevistada hsaus.

    Sorria e Sinta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^
      É legal sim. Se quiser um dia a gente marca uma rs

      Excluir
  3. Gostei bastante da entrevista, e super me identifiquei quando ela disse "até porque quando minha mãe esta com casa, fica reclamando porque eu só escuto ''barulho'' " só que no caso é meu pai quem implica com minhas músicas haha.

    Beijo

    http://papodajess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo27/8/13

    Ainda não conhecia do blog dela , mas fui visitar e é bem bacana ^^

    Aqui fica a pagina de banners do meu blog http://sammy-inwonderland.blogspot.com.br/p/banners.html
    e antes que eu me esqueça gostaria de pergunta se posso colocar seu blog como blog amigo do meu ? *-* aguardo sua resposta beijos

    ResponderExcluir
  5. Simpatica, pena não ter projetos com o Blog, pois poderia se transformar em uma fonte de renda extra, e nada melhor q trabalhar com aquilo q gosta. (tô longe deser mercenaria, é sóumaideia ok? pois trabalho com isso)

    Abraços

    BR*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe futuramente ela tenha esse interesse rs?

      Excluir
  6. adorei a entrevista e oque é essa frase, muito linda ^^

    Beijúh
    www.alomeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah Sabdy foi super simpatica,ela chega a parecer cmg,sério msm,gosteei '
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjus e fica com Deus!
    Deus é fiel!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo28/8/13

    Adorei ser entrevistada s2

    ResponderExcluir
  9. Adorei a entrevista! Minha mãe também fala que só escuto barulho...rsrs

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 3 kkkkkkkkkkkkkkkkk
      ai ai nossas mães rs

      Excluir
  10. Adorei ela, vou visitar o blog dela!
    E a frase? adorei, ela é super fofa!
    Sucesso

    BR
    www.falandoserioblo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. RESPONDIDOS!
    ---------------------------------------------

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!