GAME valendo entrevista: Quem é o artista? [OFF]

20.8.13

Hey, eu tô que tô esses dias, só postando coisas de interação hahaha (eu acho). Galera eu gripei mesmo, hoje na escola passei mal e quando cheguei em casa mexi uns 10 min no PC e fui pra cama! Acordei bem melhor e vou fazer essa brincadeira com vocês. Quem acertar ganha um post com uma entrevista exclusiva. Show, não? Basta adivinhar quem é o(a) artista da foto. O PRIMEIRO que comentar corretamente ganha. Você pode comentar, quantas vezes quiser, com palpites diferentes.

Não está mais valendo. Resultado aqui.

Dicas 

- É cantora;
- É internacional

O resultado sairá no sábado.
Divirtam-se!

Veja Também:

17 Recados

  1. Anônimo20/8/13

    Avril Lavigne *u*

    Beijos
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20/8/13

    Avril Lagvine? O.o

    ResponderExcluir
  3. É a Avril Lavigne haha

    ResponderExcluir
  4. Melhoras ): Eu acho que é a Avril Lavigne.

    Eu voltei a postar no meu blog. E fiz um post sobre "Looks de Inverno", se puder dar uma conferida, eu agradeço. http://cadaversomeu.blogspot.com/2013/08/looks-de-inverno.html

    ResponderExcluir
  5. Avril Lavigne haha

    http://www.retratosdasam.com

    ResponderExcluir
  6. Avril Lavigne!!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. É a Avril Lavigne

    ResponderExcluir
  8. Avril Lavigne..
    www.mimosaedondoca.com

    ResponderExcluir
  9. Avril linnnda ♥ Beijos, Clara do www.nemsanta.com
    Instagram: claravieirads

    ResponderExcluir
  10. Todo mundo acertou hein! Que demais =)
    Também estava fácil. A campeã foi a Sandy pois comentou primeiro.
    -----------

    RESPONDIDO

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!