Presentes para o dia dos pais até 100 reais

5.8.13

Agosto é mês dos pais. Não tem tanta repercussão como o dia das mães, maas a gente tem que valorizar pois os pais colaboraram (e muito rs) na nossa fabricação. Trouxe umas dicas bem legais de presentes para dar pro seu papai até R$100,00. Vamos ver?


Natura

Kanui.com.br
Alguns calçados ultrapassaram 100 reais, mais aí é só pedir ajuda a mamãe rs

C&A

Citycol
Ahh eu amo essa loja! Uma variedade de roupas baratas e de qualidade 

Bom espero que tenham gostado das sugestões. Não tem muita coisa porque os pais geralmente, costumam ser mais básicos que as mães né mesmo?
O que você vai dar pro seu pai?? Eu não vou dar nada rs
COMENTEM!

Veja Também:

20 Recados

  1. Ainda nem pensei nisso, cê acredita? :/

    Gostei das ideias, viu!

    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  2. muito boa as dicas de presente o problema é... eu nao tenho grana .-. hashhas é.. sou pobre nao recebo mesada nem nada, meu pai me da grana so quando eu peço e fica estranho eu pedir grana pra ele pra comprar presente dele, vou ver com a mae como vai ficar ahshahsas boas as dicas.

    -->inocentementeingenua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boas dicas! Mas pro meu pai eu vou dar um Dolly! =)
    Hahah #justkidding... Ele gosta de all star, daí vou dar um par pra ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dolly kkkkkkkkkkk
      essa foi boa
      e o refri nao e taaaao ruim como o povo pensa rs

      Excluir
  4. Anônimo6/8/13

    Olá,

    Olha ótimas dicas e com preço super bacana,

    Bjs..e quando passa lá no blog

    blogperfumedepitanga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor de tudo é o precinho ne hehehe
      vou passar la sim!

      Excluir
  5. Ótimas dicas! Eu adoro a fragancia do Senhor N!

    Bjoos

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir
  6. adorei as dicas!!

    bjossssss


    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems

    ResponderExcluir
  7. Nessa época do ano sempre fico triste quando vou ao shopping e vejo tantos filhos comprarem presentes para seus pais... O meu não está mais aqui, e eu costumo presenteá-lo de outras formas... com música, poesias, enfim... O último presente que o dei foi um cd. Ele amou! rs Acho que não importa o valor em dinheiro, mas em sentimentos...

    Bjs Gessica

    http://pensamentosaoinvento.blogspot.com/
    http://mamaesbebesecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo, já li sua historia no seu blog.
      Mas o melhor presente é ele ver voce feliz e isso ele já tem ne mesmo?

      Beijo pra vc tbm!

      Excluir
  8. Muito boas as dicas


    http://odiariodacacau.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que já comprei os presentes do Daddy, comprei dois casacos lindos na C&A estavam com 70% de desconto, não pude deixar de aproveitar, sem falar que ele realmente estava precisando de casacos...
    Aposto que ele vai amar.
    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 70% de desconto? OMG!
      Adorooo!

      Vai amar sim! bj

      Excluir
  10. Gostei das dicas !!Adorei o blog e estou seguindo... Tem selinho pra você lá no meu blog... Beijos

    http://bloggarotaretro.blogspot.com.br/2013/08/blog-ganhou-selinho-novo.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obaaaa obrigada pelo selinho fico muito feliz em ser lembrada!

      -------------------------------------------
      RESPONDIDOS

      Excluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!