15 coisas que você já fez, que eu sei rs

18.8.13

Oi gente! Tudo bem? Comigo tá mais ou menos, acho que estou ficando gripada :(
Mas isso não importa agora. Hoje o post vai ser pra gente descontrair um pouco hehe. Vou listar 15 coisas que você já fez que eu sei rs. Não levem tãaao a sério assim, porque é uma brincadeira, como eu disse só pra divertir mesmo.


 Já botou água no saquinho de refresco em pó para render
 Já sentiu vontade de tomar banho de chuva
 Gostaria muuuito que no Brasil nevasse, só para fazer bonecos de neve
 Bateu 3 vezes na madeira pra espantar o azar

 Já pisou no cocô de cachorro
 Colocou água no shampoo quando faltava pouquinho pra ele acabar
 Ficou triste quando ele não te ligou ou mandou aquela sms
 Acreditava em fada dos dentes, papai noel, coelhinho da pascoa

 Tem vontade de voltar a ser criança
 Já matou ou teve vontade de matar aula
 Trocou folhas de fichário com a amiga (o)
 Usou o RioCard (ou passe livre) + a blusa do colégio para ir ao centro da cidade sem pagar passagem hehe

 Imaginou que o Orkut ia durar pra sempre
 Se sentia o todo poderoso do colégio na 5ª série
 Acreditou que a vida fosse fácil, mas com o tempo percebeu que estava muuito engando (a).

Qual dessas você fez? Me conta!
Bom espero que tenham gostado da postagem de hoje, foi curtinha mas fiz com todo carinho.
Não esqueçam de comentar e ah! Pedidos ou dúvidas ou seja lá o que só chamar na ask.
Beijos!

Veja Também:

18 Recados

  1. haha acho que já fiz isso tudo
    A única coisa que escapa é usar o riocard, pois na minha época ainda não tinha isso, bastava a blusa da escola para não pagar passagem rsrs
    E se sentir poderosa na 5ª série, que eu me lembre não ahsuahsuahs
    Adorei o post.
    Bjins e ótima semana!!!

    sorteio rolando
    http://umamaeantenada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. já fiz tudo tudo isso.
    ~kissus
    http://cupcakekawaii-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha toca aqui 0/
      já fiz a maioria das coisas hehe

      Excluir
  3. Anônimo20/8/13

    hehe' que legal.. já fiz várias coisas de cima.

    Já botei água no saquinho de refresco em pó para render
    Já bati 3 vezes na madeira pra espantar o azar
    Já pisei no cocô de cachorro ( :/ )
    Coloquei água no shampoo quando faltava pouquinho pra ele acabar
    Já matei aula rss.

    aah muitas coisas que está a cima já fiz ou quis fazer! :D' gostei da brincadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pisar no cocô do cachorro é tenso demais kkkkkkkkkkkkk
      Que bom que gostou haha

      Excluir
  4. Algumas não fiz, mas outras sim ^^

    xoxo
    Florescer e Fotografar ♥

    ResponderExcluir
  5. Vontade de tomar banho de chuva? Eu tomava! rsrsrsrs
    pisar no cocô? Não né, escorregar no cocô fresco (eca) e depois sair arrastando o pé nas calçadas alheias.

    BlogueiroNerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ja tomei uma vez e arrastar o pe´kkkkkkkkkk
      ja fiz tbm hehehe é soda.

      Excluir
  6. Isso das folhas do fichário é normal ehauihea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D
      é né... quem nunca? Só quem nunca teve fichário rs

      Excluir
  7. Ih,boa parte ai eu nunca fiz.Nunca bati na mesa 3 vezes pra espantar o azar,pq eu n sou mistica kkkkk.
    Nunca matei aula uhsuhaushausha
    e a 1 tb nunca fiz
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Tudo bem ^^
      Nenhuma das coisinhas???
      sério????

      Excluir
  8. mas gente, no Brasil também neva! HAUHAUAHu, pelo menos aqui no Sul haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah no sul rs
      queria que aqui no RJ nevasse também!
      Meu quintal ia ser cheios de anjos e bonecos de neve rs

      Excluir
  9. Anônimo21/8/13

    Really great inspiration - you‘ve got so much sense of style and taste!!! Would love if you checked out the latest post about my flowery Fashion Show, I think you might like it! We can also follow each other if you like☺Lots of Love, Kyra♡
    FOLLOW MY BLOG // TELL ME // I FOLLOW YOU BACK!

    ResponderExcluir
  10. Gostei do post!! já fiz quase tudo menos usar o Riocard!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha
      que bom que gostou!
      ---------------------
      Kyra seu blog não abriu :/
      ----------------------

      RESPONDIDOS

      Excluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!