Tirinhas engraçadas para facebook (Prontas)

1.8.13

Heey gente! O post vai ser rapidinho pois eu estou muuuuito cansada, hoje andei pra caramba (atrás de emprego) e não estou com pique para fazer posts enormes. O post de hoje será um pedido feito na minha ask de um leitor anônimo (aparece eu quero saber quem é :D) é o que irei postar...


Trouxe tirinhas engraçadas para a gente usar nos comentários em grupos, status de amigos, pages, etc. Eu achei buscando na internet, então se alguma for sua avise para eu creditar.

Para usar:
1- Clique sobre a imagem para ficar com o tamanho real;
2- Salve a imagem;
3- Nos comentários onde você escreve (facebook),
tem um ícone de câmera e clique sobre ela. Abra a imagem e dê enter. Pronto!






























Espero que tenham gostado! Por hoje é só *-----*
  Pedidos? Use a ask em baixo da minha foto! 
Comentem!

Veja Também:

12 Recados

  1. Eu sou muito fã desses tirinhas, rio demais com elas!

    estrellando.com

    ResponderExcluir
  2. Hahahah adoro essas tirinhas! Gosto daquela Nenly & Nenlerey tb! XD

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito chegada á essas tirinhas, acho bobeira, mas essas são engraçadinhas, adorei a do "Sola mentos" hahaha (=

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem umas que eu nao gosto mesmo não rs
      mas outras sao ilarias hehe

      Excluir
  4. Anônimo2/8/13

    Hahahha, adoro essas imagens engraçadas, tem umas muito boa.

    Visitem:
    ★http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    E curtam a fanpage para ficar por dentro das novidades:
    ★https://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    Se inscrevam no canal:
    ★http://www.youtube.com/user/PamelacPaaz

    ResponderExcluir
  5. Nossa, super divertidas, kkkkkk
    Morri de ri aqui!
    Beijinhos, amei seu blog, adoro quando postam tirinhas!

    acatattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo meninas! Pamela e Little Cat <3

      Excluir
  6. Nossa demais gessy, bem legal gostei e ri muito com essas tirinhas, rssrrs...

    Delicada e abusada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^

      ------------------------

      Respondidos

      Excluir
  7. Vou dá uma olhadinha no seu!
    :D

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!