Sobre a Blogueira

Quem sou eu? Ah, eu sou a Géssica Alvim (com G mesmo), tenho 19 anos e sou dona desse blog que você está lendo!
As vezes estou triste, outras vezes rindo a toa, tem dias que eu não calo a boca e tem dias que não quero conversar com ninguém. Bipolar? Não sei. Pode ser...Tô começando a achar que sim rs.



Gosto muito de escrever, de ler, de mexer na internet, de descobrir coisas novas, de curtir um cineminha, de parques, de árvores, música, fotografia e muitas outras coisas que não vou citar agora porque iria encher a página. Às vezes sou um pouco preguiçosa (confesso) e também tenho umas manias muuuuuuuuito estranhas. Me visto de acordo com meu humor e minhas unhas estão sempre uma tristeza. Mas apesar disso, eu gosto muito de cuidar do meu cabelo e do meu rosto. Assumi meus cachos há mais de um ano e estou muito feliz com ele. Eu amo também maquiagem e perfume, embora nem sempre eu esteja maquiada. E tem mais: eu sou uma pessoa muito sonhadora. Eu tenho muuuuuitos sonhos. E espero um dia poder realizar todos eles. 

Terminei o Ensino Médio em 2013 e atualmente estou no 2º período de Letras. Amo muuuito essa área (principalmente inglês) e espero continuar nela. As pessoas me chamam de doida por fazer um curso de licenciatura, mas não ligo pois é uma área que eu gosto bastante!



Eu sou uma pessoa difícil de entender... além de Professora, eu também quero me formar na área de Comunicação Social, só para poder trabalhar com Mídias Sociais, que também é uma coisa que eu gosto muito. Se vou conseguir? Não sei! Mas vou tentar!

Já trabalhei como recepcionista estagiária numa clínica de ortodontia, já fui jovem aprendiz de uma empresa multinacional e hoje dou aulas de inglês para o ensino fundamental. Uma doideira só, né? Tenho pouca idade, mas já trabalhei nisso tudo!

Tipo assim, é muito chato ficar me descrevendo, pois acho que isso me limita muito, então vou parar por aqui. Qualquer coisa, fique a VONTADE para me acompanhar no face, no instagram, no twitter ou aqui no blog mesmo. Ah em breve, pretendo fazer um canal no Youtube! Aguardem.

Facebook 
Instagram: @gessicaalvim
Twitter: @Gessy_Alvim
TAG: Conhecendo a Blogueira