Como eu consegui entrar na faculdade com o PROUNI? Bolsa 100%

25.1.19

Resultado de imagem para estudos imagens


Entrar na faculdade é um sonho de muuuitos jovens. Era o meu sonho quando estava saindo do ensino médio lá em 2013. Quando somos adolescentes criamos muuita expectativa sobre a faculdade e já imaginamos que vai ser igual no filme "American Pie" - já adianto que não é nada disso haha, mas fica para outro post.

Hoje eu quero contar pra vocês como eu consegui entrar para a faculdade com o ENEM pelo PROUNI com uma bolsa de 100% de desconto. Também estou contando como consegui passar para uma federal pelo SISU.

O ENEM é uma prova beeem injusta, pois nem tudo o que aprendemos na escola (pública) está na prova, logo, quem estudou em uma particular de qualidade está a frente por esse motivo. Mesmo sendo uma prova injusta, não é um bicho de sete cabeças e não tem jeito gente: TEM QUE SE PREPARAR! Seja com cursinho ou estudando em casa, tem que se preparar. Focar nas matérias com maior dificuldade, praticar bastante interpretação e leitura, ficar a par de tudo que está acontecendo no Brasil é fundamental para tirar uma boa nota na prova. 

Fiz o ENEM em 2013 e 2014 e no vídeo abaixo estou contando tudinho o que aconteceu, como me preparei e claro, como eu consegui ENTRAR NA FACULDADE COM A PROVA. Vale a pena assistir o vídeo, pois está bem informativo e bem motivador! Espero que gostem! 💛


Me siga no Instagram! @GessicaAlvim

Veja Também:

0 Recados

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!