Participe do Cereja Black! Novas tags ^^

24.8.13

Oi gente? Beleza? Como tá o sábado de vocês? O meu está indo. Eu estou um pouco triste e desanimada, problemas pessoais, sacomé né? Mas se Deus quiser isso vai passar. Enquanto não passa, vamos distrair nossas cabecinhas kkkk. Trago uma novidade pra vocês: Agora vocês podem participar do blog! Como?


   Durante a semana eu fiz uma enquete com vocês sugerindo novas tags para o blog e as mais votadas foram "Auto-Estima" e "Me Ajude", tags onde você manda sua história de superação e auto-aceitação e onde você envia alguma dúvida relacionada a amor, escola, amizade, família, curso, etc (respectivamente). Uma chance de você se ajudar e ajudar os outros. Para participar é simples:

 Basta preencher o formulário abaixo corretamente e pronto! Só esperar que você vai aparecer aqui. Simples não?

Você não precisa se identificar se não quiser caso se inscreva no quadro Me Ajude (Help), coloque só as iniciais ou um nome fantasia (mas avise que é fantasia pf)



Espero que tenham curtido essa novidade e claro participem! Porque essas tags dependem mais de vocês do que de mim para ir ao ar.

Veja Também:

17 Recados

  1. Gostei da nova tag e aguardo por posts. No momento não tenho nada para compartilhar :x

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Laura, e vai ter post sim! A galera ja ta participando. É só eu me organizar.

      Excluir
  2. Que blog mais lindo. To apaixonada. Ideia super criativa sobre a nova tag <3

    http://n-bodycares.blogspot.com.br/2013/08/look-do-dia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que bom que gostou. Fico feliz pelo carinho.

      Excluir
  3. Ah, eu gosto muuito dessas tags! Super aproximam a gente, né? Tenho umas parecidas no meu blog também <3

    Um beijo
    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag e já mandei a minha história.

    *BR
    Beijos
    Lucida Gabriella

    lucidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e muito obrigada pela sua participação!
      Vou adorar te ajudar e as meninas vão adorar ler sua história.

      Excluir
  5. Boa sorte com as novas tags no blog :)

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  6. muito legal, mas eu sou meio lesada com tags, até hoje só respondi 1 pelo meu blog, dai nem entendi direito (risos), mas parece legal pela interação.
    bjinhus e obrigada pela visita no meu blog, eu tipo descobri que ainda não tinha te seguido, então a partir de hoje estou te seguindo *-*

    www.misturasdafabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs
      mas essa tag não é de responder nao rs (tipo 10 coisas sobre...) é uma tag, um quadro do blog onde leitores enviam suas histórias ou pedem conselhos.

      Excluir
  7. Adorei as novas tags. Amo quando os blogs que a gente ama acompanhar, interagem conosco. Vou mandar depois a minha para o help, viu. kkkk' É que ás vezes bate dúvidas, né.
    Gessy, ajudando as outras pessoas você vai se sentir bem melhor. Parabéns! <3 Por isso e por outras que te adoro. Bjin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda manda sim! Vou adorar ajudar. Sei como é Sam. Ajudando os outros eu me sinto mais leve com certeza. Eu também te adoro muito.

      Excluir
  8. Olá! Adorei a iniciativa sobre a nova tag, uma maneira de ajudar as pessoas, parabéns!
    bjos
    Claudia

    www.modacomvoce.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que legal, nunca havia visto Tags assim. Parabéns pela iniciativa de querer ajudar o próximo!

    http://versatilidadesfemininas.blogspot.com.br/

    'BR'

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!