Para Assistir: A viagem de Chiriro

25.8.13

Bom, esse filme eu assisti faz muuito tempo mas ele é bem legal. Não estava me lembrando dele, até que rolando meu feed de atualizações do face vi uma cena do filme e eu corri pro google pra pegar imagens para vocês verem. O filme é de origem japonesa e conta a história de Chiriro que morava numa cidade com os pais, mas aí eles decidem se mudar para um outro lugar e a menininha não concorda pois vai deixar amigos e lembranças pra trás. Chegando na nova cidade, eles veem tipo um túnel e entra pois a curiosidade é maior e Chiriro vai junto, mesmo estando com medo.



  Depois eles encontram uma cidade toda largada, abandonada e mais a frente dão de cara com um montão de comida e os pais da Chiriro devoram, enquanto ela vai dar uma volta por aí para conhecer a cidade. Então ela encontra um jovem misterioso que fala para eles sairem antes do anoitecer, mas quando ela vai contar para os pais dela, eles viraram porcos!


Ela tem então que achar um jeito dos pais voltarem ao normal e também uma forma de sair da cidade. É um filme muito legal, conta uma história bem divertida. Vale a pena assistir. Recomendo. Muitos podem achar infantil... mas até que é legal gente! Veja algumas fotos:






E aí? Já assistiram? Gostaram? Vão assistir?
Me conte!

Veja Também:

10 Recados

  1. nunca ouvi falar desse filme '-' mas parece ser legal, é um filme de desenho japones com certeza é legal ahshahs

    --> inocentementeingenua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nunca vi esse, mas a criatividade japonesa e como eles desenham me encantam, agora vou buscar esse filme para assistir
    Estou seguindo o blog
    http://i--wont-give-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Busca sim, depois me conta o que você achou <3

      Excluir
  3. Achei o trailer legal mas não sou muito de filmes/desenhos japoneses... Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena... então deixa pra uma outra oportunidade ^^

      Excluir
  4. Engraçado que tenho lembranças muito esquisitas desse filme, rs, não sei por que. Acho que preciso assistir de novo!

    http://pedrasnaminhajanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é... foi assim que eu me senti quando eu vi a foto de uma cena do filme no feed do facebook. Ai foi que eu procurei e achei ^^

      Excluir
  5. Anônimo26/8/13

    Eu sempre tive medo desse filme, mas vou rever ele agora com seus oposts

    eu amo seu blog parabens ta cada dia melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso sério??
      Mas tudo bem :D
      Obrigada meeeeeeeeesmo pelo carinho! Mas porque você não mostra quem você é? Ia adorar te conhecer.

      ------------------------

      RESPONDIDOS

      Excluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!