É difícil emagrecer? Projeto no Facebook!

19.8.13

Oi gente, tudo bom? Espero que sim, porque comigo está tudo bem. Nosso post de hoje vai ser bem curto e objetivo: é difícil emagrecer? Talvez sim e talvez não, tudo depende de você e da sua força de vontade.


Tudo fica mais fácil quando um amigo ou alguém está com a gente nessa, nos apoiando e nos ajudando em algo que é importante. Emagrecer é fácil pra quem tem força de vontade e dedicação. Se você quiser emagrecer mas tiver preguiça, aí já era tudo.

No facebook, temos um grupo que na verdade é um projeto que se chama "Projeto Emagrecimento" onde lá as meninas que desejam emagrecer contam como foram o dia delas, o que comeram, as metas e o mais importante uma apoia a outra. Eu participo. Participe também = )

Importante: Jamais emagreçapor estética ou porque os outros dizem. Emagreça por você, para você se sentir bem e pela sua saúde que é mais importante. NUNCA tome remédios para emagrecer sem consultar um médico, você pode perder peso com saúde fazendo atividades leves e uma reeducação alimentar (com apoio ao nutricionista) e outra: jamais se sinta culpada(o) por comer de mais, se caso bater aquele arrependimento chato, faça uma caminhada ou algum exercício leve.

Veja Também:

16 Recados

  1. realmente se termos preguiça não vamos conseguirm vou participar!

    Bejos,
    Delicada e Abusada - Blog
    Facebook! Venha curtir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu sou um pouco preguiçosa, porém me esforço bastante... mas tá dificil

      Excluir
  2. Estou começando meu "regime" hoje, quero melhorar meus hábitos alimentares e perder uns quilinhos que não me pertencem, espero que de certo rs

    Estou seguindo o blog (:
    Bjs
    Vivalavida18.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o que você disse. Só nao vou entrar no grupo, porque bem, não preciso emagrecer, só quero ficar de bem comigo mesma me alimentando melhor e fazendo exercícios, mas acredito que eu não vá me identificar com as pessoas do grupo. Mas gostei da dica! Beijos
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ótima ideia!! Mas eu to precisando mesmo engordar kk

    Adolecentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^
      Voce querendo engordar e a gente emagrecer kkkkkkk
      como é mundo... nós podemos dividir uns kilinhos

      Excluir
  5. Pessoas procurando emagrecer e eu procurando engordar !!! KKK coisas dá vida não !!!


    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/
    BR<-

    ResponderExcluir
  6. As vezes fico na paronoia porque engordei 5 kilos, não sou gorda e também não sou mageria mas, tendo manter o meu peso ideal por um lado estético, e por outro por causa da saúde. Uma das coisas que você esqueceu de mencionar, que é muito importante quando se está fazendo regime, é a pratica de exercício físico. Que é algo muito importante =D

    *BR
    Beijos
    Lucida Gabriella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manter o peso também é otimo!
      Verdade, obrigada por lembrar!

      Excluir
  7. Adorei o seu blog, o layout é lindo!
    É Não é fácil emagrecer, mas com força de vontade de chega lá!

    ResponderExcluir
  8. Me importo com meu corpo, mas sou extremamente preguiçosa quanto a isso hsuah. Quem sabe um dia eu tomo coragem em fazer alguma academia ou algo assim, porque parar de comer eu não paro kk.

    Sorria e Sinta BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu quero parar de comer! Mas dá pra gente continuar comendo coisas saborosas e saudaveis kkkkkk

      ------------------
      RESPONDIDOS

      Excluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!