Vídeos engraçados

1.9.13

Hoje é domingo, dia da preguiça rs. Não ia postar hoje, maaaas mudei de ideia. Trouxe esse vídeo que eu acho bem engraçado para vocês rirem e se distraírem nesse domingão. Preparados? É só apertarem o play ^^


Queria trazer outros, mas os que eu achei além de não serem tão engraçados a maioria falava sobre sexo, então não trouxe. Ele é velho, mas tem uma seleção com 10 vídeos que me fizeram rir muito! Se você não viu, veja agora e se já viu vamos relembrar.

Veja Também:

6 Recados

  1. Anônimo1/9/13

    Esse aí que aparece de primeira ... Ele é muito hilário sério , esse homem é muito cara de pau ! kkkk
    Meu blog está de layout novo , confere ??
    http://batom-veermelho.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ai esse da bandeirantes ai ja vi e é muito bom.. rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Já viiii e amei!!! Boa indicação para os leitores.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!