Sabonete Asepxia funciona?

9.9.13

Acho que todo mundo que está na adolescência (e também fora dela) já sofreu com as temidas espinhas. Gente, desde os 13 anos que elas não me deixam em paz! Já testei de quase tudo, até receitinhas caseiras que melhoravam um pouco mas depois as danadas apareciam de novo. Aí um dia eu estava caminhando pela farmácia e encontrei uma prateleira de produtos Asepxia. Não botei fé, mas resolvi levar porque estava barato em relação aos outros produtos para pele com acne. E meu rosto estava uma tristeza rs. Ele custou R$5,90.


Na embalagem estava falando pra usar a linha completa, mas eu achei desnecessário. Eu uso esse sabonete todos os dias de manhã e de noite e já vai fazer um mês que estou usando e adorando! A oleosidade da minha pele reduziu bastante e as espinhas praticamente sumiram!

Pele do rosto, mas precisamente as maçãs.
Nos primeiros dias usei 3 vezes ao dia, mas vi que estava ressecando muuuito a pele, então passei a usar só de manhã e a noite. E acho bem melhor usar assim. Também uso ele para tirar a maquiagem, antes de usar o removedor de maquiagem. Mas aí é com você = )

Tirei fotos, detalhando melhor o produto para vocês:




Eu aprovei o asepxia e pra mim funcionou. E pra você? Já funcionou? Já usou o sabonete?
Contem pra mim!

Veja Também:

22 Recados

  1. Que bom que você gostou do sabonete, pele com acne ninguém merece né? Uma dica... enquanto estiver com acnes no rosto, principalmente se elas estiverem inflamadas evite usar maquiagem e não deixe de utilizar filtro solar oil free. =)

    Obrigada pela visita em meu Blog, espero vê-la mais vezes por lá.

    Beijos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já usei e ressecou MUITO minha pele, chegava a descascar. Então parei.

    ResponderExcluir
  3. eu não testei aina tenho medo de ter alguma reação sou muito fresca kk. mas valeu pela dica vou dar um experimentada.
    thelindysdiaries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Usei mais não gostei, ressecou muito minha pele e não vi diferença nas espinhas. Gosto do da linha da CLEAN & CLEAR e a da pure zone da l'oreal.

    www.profanofeminino.com

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não usei esse... Mas já vi muita gente falar dele. Eu preciso comprar pra experimentar.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Esse nunca usei, uso um super caro, o Theracne =s
    talvez eu troque por esse mais barato :)

    Chá de Calmila
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
  7. Preciso muito , vou comprar, porque em uma semana sua pele melhorou bastante *-*
    adorei a dica :)

    http://caaprice.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Não tenho muitas espinhas ainda, uma que outra lá de vez em quando, mas qdo tiver, já sei!!

    http://o-doce-mundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá! Esse sabonete deve ser bom mesmo, tbm sempre sofri com pele oleosa e espinhas, sofro até hj, agora faço tratamento com dermatologista.
    Beijos
    Claudia

    venha me visitar... www.modacomvoce.com.br

    ResponderExcluir
  10. Usei ele e achei realmente muito bom, mas sempre que parava de usar voltava depois, dai fui em um dermatologista pra ver se acabava de vez e comecei a usar uma pomada muito boa tbm =D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  11. Legal saber que funciona. Eu não tenho muitas espinhas, mas é sempre bom produtods que ajudam a eliminar a oleosidade. Mas ele resseca muito mesmo você usando um hidrante depois?

    Beijinhos
    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Uau, que legal, eu pensei que não resolvia, porque eu tenho umas espinhas chatas sabe..
    Agora que eu vi, vou comprar pra fazer também..
    Amei..
    Obrigada por fazer um post que eu queria tanto ver.. ^^

    Beijos linda..

    http://geissypinheiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Tb não experimentei ainda, até pq minha pele é sensível e tende a ser seca... Então nao me arrisco em produtos para pele oleosa, tu sabes se tem para peles secas? Não sou mais adolescente faz tempo,mas ainda tenho espinhas... :(
    Bjinhus ótima semana
    tathyiana.blogspot.com
    *BR*

    ResponderExcluir
  14. Que legaaaal! Gostei muito do post! Tinha visto na TV, mas não tava botando fé!

    Um beijo!

    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  15. Comprei recentemente para experimentar espero ter um resultado bom rs amei a resenha bem detalhada trás uma visão diferenciada :)
    http://helpanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Tenho 20 anos e algumas espinhas aparecem do nada! É bom saber que esse sabonete funciona, quando me indicaram não quis experimentar. :x

    ResponderExcluir
  17. Eu nunca usei, até por que nao tenho espinhas, nunca tive hehe'
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!
    Clique aqui, e vá para o canal / Com videos de tour pelo quarto e dicas para blogs.

    ResponderExcluir
  18. Ainda não testei! Meu dermatologista me passou outro sabonete, pois tenho a pele muito sensível.
    Bjus e bjus
    http://asgathanas.blogspot.com.br
    Curta nossa fan Page para acompanhar as novidades, é só avisar que retribuo!
    https://www.facebook.com/asgathanas

    ResponderExcluir
  19. Eu já usei, gostava bastante, mas se não me engano o amarelo resseca bem a pele, o esfoliante em barra é mara pro corpo e muitooo forte pro rosto :)
    Beijo
    www.sonhosdebrigadeiro.blogspot.com
    BR

    ResponderExcluir
  20. Olá Gessica o sabonete é muito bom, Pelo menos para me funcionou bem, Além de ele diminui bastante a oleosidade da pele.
    Depois se possível visite meu blog:
    http://jessicacoelhita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Obrigada pelo post! o sabonete Asepxia é ótimo! Eu uso mais produtos da Linha porque infelizmente eu tenho uma pele muito oleosa, e com esses produtos vou controlando ao longo do dia... que nem você, eu super super recomendo Asepxia!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!