Layout Free - Tema Galaxy/Estrelado

4.9.13

Hey, como estão? Eu estou bem e espero que vocês também estejam. Hoje eu trouxe um layout free editável. Você vão poder editar ele  (trocar fontes, cores, cabeçalho, backgrounds) para ficarem do jeito de vocês. Legal não? Para baixá-lo, basta seguir umas regrinhas de consideração com o trabalho que tive para fazê-lo.


A regra é SEGUIR ou CURTIR o blog. (ambos na barra lateral)
Também é PROIBIDO tirar os créditos e colocar esse layout (mesmo com suas personalizações) à venda. Ele é apenas para seu uso pessoal tá bom?


Como vocês podem ver o estilo dele é Galaxy /estrelado e eu estava fazendo para usar aqui no blog, porém eu desanimei. Como deu trabalho para fazer eu resolvi disponibilizá-lo para vocês. A cada dia eu melhoro mais ^^

Ele é bem personalizado:

 Data personalizada
 Título dos posts e gadgets personalizados
 Marcadores com fundo colorido
 Comentários personalizados
 Menu superior com barra de busca

Para usar o menu superior, após instalar o modelo, clique em add gadget >> HTML/ JAVASCRIPT e cole o seguinte (substituindo o "#" pelo link da página e o nome):


<div id="mymenuda">
<div id="mymenu">
<li><a href="# ">NOME DA PAG</a></li>
<li><a href=" # ">NOME DA PAG</a></li>
<li><a href=" # ">NOME DA PAG</a></li>
<li><a href=" # ">NOME DA PAG</a></li></div>
<form action="/search" class="search" method="get">
<input class="searchbar" id="s" name="q" type="text" value="" />
<input class="searchbut" type="submit" value="" />
</form>
<div id='mymenuright'>
</div></div>


Espero que tenham gostado tá bom? E quem usar por favor deixe um comentário para eu saber!
Beijinho!

Veja Também:

23 Recados

  1. Vi o layout lá no grupo esses dias <3 adoro blogs que disponibilizam esse tipo de coisa, parabéns Ge!

    Pedras na Janela

    ResponderExcluir
  2. Oba, adoro layout free... O meu eu sempre tento mudar um pouquinho e esses editáveis são ótimos pra isso.
    Muito obrigada!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta hahha
      não precisa agradecer!

      Excluir
  3. Adorei flor, parabéns pelo seu trabalho!

    BR
    Falandoserioblo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo, parabéns pelo talento!
    http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo esse lay! queria saber fazer um...
    beijos!
    ithati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Com o tempo voce aprende.

      Excluir
  6. Ficou bem legal Gessica *-*

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Laurinha *----------------------*

      Excluir
  7. Muito bonito, mas sou apaixonada pelas corujitas do meu cantinho.
    BR
    http://baudafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5/9/13

    O Layout Free ficou lindo! Gostei realmente dele ;D

    Have-Things.Com!

    ResponderExcluir
  9. q lindo lay! parabéns! adorei tbm a foto do post, linda escrivaninha. bjs

    ResponderExcluir
  10. Lindo :):)
    http://talentosdamari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. gostei do blog bjsss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3
      -----------------------------------------
      RESPONDIDOS!

      Excluir
  12. Oii Gessica, é a primeira vez que entro no seu blog, e particularmente eu adorei, prncipalmente esse lay lindo! sé vc não se importa eu irei fazer algumas modificações dele ok? Mais rlx não tirarei seus créditos kk Bjs, eu adorei!

    ResponderExcluir
  13. Oi Gessica, é a primeira vez que entro no seu blog e particularmente eu adorei! Adoro esses lay que posam ser modificados! Adorei o blog e principalmente o layout ! Bjs!!

    ResponderExcluir
  14. Olá Gessica, está tudo ok com o layout? Não estou conseguindo coloca-lo no blogger, está dando invalido..

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!