Ajude seus amigos blogueiros

12.9.13

Hey gente, tudo bom? Eu estou bem e estou curtindo bastante meu estágio ^^
Vocês devem ter percebido que sumi um pouco daqui e da fan page, e isso é por conta do estágio mesmo rs. Mas se alguém precisar de alguma coisa ou quiser falar comigo à tarde, me segue no twitter ou pergunta na ask ok?


O post de hoje vai ser bem curtinho e será uma dica para todos os blogueiros e leitores da blogosfera. Já parou pra pensar que algum blogueiro pode estar precisando da sua ajuda agora? Sim, isso mesmo! Eles podem estar precisando de uma mãozinha na divulgação, um leitor pode ter alguma dúvida, um blogueiro pode estar precisando de alguém para colaborar no blog com ele e até de uma força/ um apoio para continuar blogando. A gente nunca sabe o que está acontecendo com ele certo?

Então vamos nos oferecer pra ajudar! Está na internet e seu blogueiro favorito (ou não) está online, pergunte se ele quer alguma coisa. Se ele precisar de algo e for de seu alcance, ajude-o! Isso além de favorecer ele, estará favorecendo você mesmo. Todo mundo gosta de blogueiros solidários e dispostos a ajudar.

Lembrete: Ser ajudado e ser acomodado, são coisas bem diferentes! Se você ver que a pessoa procura SÓ se acomodar, tome cuidado tá?

Espero que tenham gostado! E vocês gostam de ajudar outros blogueiros e leitores?
Já ajudou alguém? O intuito do blog é sempre ajudar, então ajudo sempre que posso! E você?
COMENTEM!

Veja Também:

18 Recados

  1. Infelizmente ainda nao ha muita gente disposta a ajudar o outro, as pessoas são muito egoistas! Quem sabe seu post ajude abrir a mente a muita gente =) Beijo*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/9/13

    Sempre que eu posso eu ajudo algumas blogueiras, elas sempre estão pedindo alguma opinião, tirando dúvida comigo, e sempre que posso ajudo! gostei das dicas.
    http://sabrinafeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ajudo sempre que posso, é a melhor coisa!
    Claudia

    venha me visitar... www.modacomvoce.com.br

    ResponderExcluir
  4. Disse tudo! Eu sempre tento ajudar os blogueiros que tão sempre comentando lá no Nuveline, acho legal esse negocio de ajudar :)

    BR
    http://www.nuveline.com/

    ResponderExcluir
  5. O ruim é que nem todo mundo está disposto a isso. Sei bem o que digo. Ok, meu blog não é tããão pequeno, mas acho que muita gente na blogosfera simplesmente não se importa com o próximo.
    Ah, mudando de assunto:
    1. Meu cabeçalho está aparecendo aqui para mim. Ainda não aparece aí?
    2. Está estagiando? Nem sabia que fazia faculdade. *-* De que (a facul e o estágio)?
    3. Adorei o layout. Eu também andei sumida por causa da morte do meu avô e pc quebrado, mas voltei, viu?rs

    Beijos, Larissa. ;*
    Vitamina de Pimenta
    Twitter

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas!
    Vou segui-las, adoro seu blog, quero estar sempre por aqui!
    Bejus, www.nossomosmoda.blogspot.com FB

    ResponderExcluir
  7. Adoro sua ideia, meu blog ainda é pequeno, preciso de ajuda, mas ás vezes há pessoas ignorantes.. beijo
    http://lehdutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Concordo com você! Tem muita gente precisando de ajuda e acabamos sendo beneficiados com isso, porque adquirimos conhecimento!
    E o que está faltando bastante na blogosfera é a solidariedade nas pessoas! Muita gente egoísta! </3

    http://n-bodycares.blogspot.com.br/2013/09/surpresa-que-meu-namorado-fez-em-video.html

    ResponderExcluir
  9. Eu também sempre procuro dar dicas e ajudar no que puder!

    ResponderExcluir
  10. Eu, sempre que posso, faço layouts para outros blogs que me pedem ajuda. Às vezes eu mesmo me ofereço. Acho super legal blogs que ajudam outros.
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Anônimo13/9/13

    Oi
    realmente hoje em dia as pessoas
    estão muito egoístas e não gostam de ajudar ninguem
    estou te seguindo e te espero la no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Ajudar blogueiras é ótimo, até porque hoje em dia não temos muita gente ajudando o próximo, e não faz mal algum dar uma mãozinha de vez em quando.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a ideia sempre faço isso ajudo as blogueiras que me procuram, uma pena que muitas vem sempre triste por conta de outra blogueira não ter tratado elas bem.

    ResponderExcluir
  14. gostei do post, sempre que vejo algo errado, falo com a blogueira, dou opinião, ajudo em posts e etc. se precisar, me chame,ok? bjs

    ResponderExcluir
  15. Sempre ajudo minhas amigas,que estçao virando blogueiras.mas as vezes elas se acomodam,e isos fica bem chato..mas gostei das suas dicas Gessi
    Clica no meu nome e vai no meu perfil..Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  16. Na verdade a ajuda deveria ser pra tudo, né?
    Se nossa educação fosse um pouquinho melhor, nem teríamos problemas. =)

    Adorei o post.

    www.maipm.com

    ResponderExcluir
  17. Temos que ajudar mesmo, mas algumas pessoas são acomodadas.
    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
  18. Temos mesmo que ajudar, alguns blogueiros não sabem o que fazer com um blog em que ele acha que é horrível!!!

    http://blog.meus15desejos.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!