Seu blog, SUA cara

24.9.13

Seu blog pode falar de qualquer coisa: Moda, saúde, variedades, beleza, games, etc mas se você chama ele de BLOG ele tem que ter uma parte sua.

We heart it
Se inspirar em blogs famosos até pode ser um incentivo para levar o blog adiante, porém tem gente que se inspira de mais e acaba copiando o outro e perdendo sua própria identidade. Quando isso acontece o blog se torna chato e repetitivo, e pensa comigo: você acha que as pessoas iriam preferir ver o post X num blog famoso ou no seu? Alguns até podem preferir o seu, maaaas a "tradição" de ver o blog famoso faz com o que o seu seja esquecido.

O que fazer? Se o blog é SEU, ele tem que ter SUA cara. Você pode se inspirar um pouco, mas nunca nunca nunca deixe de ser você. Gosta de algo diferente? Compartilhe! Não gosta? Também compartilhe!
Tem uma mania doida? Grave um vídeo sobre ela. São esses pequenos detalhes que fazem nosso blog único, divertido e melhor com nossa cara. Mesmo que você ache que ninguém irá se identificar com isso, tente pelo menos uma vez. A internet é enoooorme e mesmo que seja pouco, sempre terá aquele leitor que irá gostar do seu jeitinho e quem sabe, se identificar com você?

E aí? Seu blog tem sua cara ou não?

Veja Também:

11 Recados

  1. Anônimo24/9/13

    haha, amei esse post. Acho que nós tem que ter um blog nosso, e não querer se inspirar demais em um blog famoso! :)

    ResponderExcluir
  2. Meu blog ñ esta conseguindo ter a miinha cara por conta do Layout eu gostaria de pedir q vc faça o do meu blog vc poderia fazer isso por mim?

    ResponderExcluir
  3. eskeci do link http://clicknetaki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Está certíssima! Muita gente ainda está na cultura do Ctrl C e Ctrl V, infelizmente. Eu digo que uma das minhas maiores preocupações é escrever algo que não seja tão batido. Tem gente que não vê problema em rescrever posts de blogueiras famosas em seus blogs. Não acho isso legal.

    Muito legal seu texto! Acabei também me desabafando por aqui.rs

    Beijos, Talita M.
    Mil e Duas Coisinhas

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com você, ah e meu blog é a minha cara. Hahaha
    Seu blog é muito lindo, estou adorando <3
    Beijos, Camila

    http://www.truquesdestyling.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Delicada e abusada25/9/13

    O meu tem minha cara completa na cor que eu adooooorooo!!


    beijos,

    ResponderExcluir
  7. Anônimo25/9/13

    Super concordo, criei o meu bloguinho justamente porque estava cansada de ver só coisas caras e meninas ricas falando. É muito mais legal ler blog de pessoas que parecem gente de verdade rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Acho que só tem como cativar leitores, quando eles se identificam com a blogueira. Por isso é tão importante que o blog tenha a cara de quem o faz.

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Concordo plenamente! www.reacreditar.com

    ResponderExcluir
  10. Disse tudo, concordo plenamente com tua opinião! Meu blog tem a minha cara, e eu amo ele <3
    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderExcluir
  11. Realmente, não faz sentido nenhum se ter um blog se ele não se parecer com você!

    Parabens <3

    BR

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!