Sorte para 2017

31.12.16

Hoje é o último dia de 2016. Dia de parar e pensar nas conquistas, nas perdas, nas vitórias, nas derrotas que tivemos esse ano. Dia para refletirmos quem vamos querer em nossa vida no ano novo que vai iniciar. É hora de anotarmos no nosso planner todos os nossos planos e metas para que nós possamos nos organizar e fazer com que eles saiam do papel. Esse clima de fim de ano é perfeito para a gente se renovar, melhorar e claro fazer muuuitos planos!

Reprodução We Heart It

Esse post é de agradecimento! Primeiramente a Deus por ter feito de 2016 um ano muito especial em vários aspectos para mim e em segundo lugar agradecer vocês meus leitores que estão aqui comigo, que me viram crescer e que estão crescendo junto comigo... Criei esse blog em 2010, eu tinha 14 anos e hoje tenho quase 21! É meio estranho isso sabe? Mas é um estranho de um jeito bom. É ótimo estar aqui com vocês e acredite: blogar é uma coisa que eu gosto de fazer até hoje! Não enjoo e não pretendo parar nem tão cedo! Vocês ainda vão me aturar por muuuuito tempo, tanto aqui e tanto no Youtube.

Desejo a você que está lendo esse post tudo de bom, muita paz, saúde, amor, sorte, paciência, dinheiro (porque estamos na crise né kkk) e desejar que todos os seus sonhos se realizem! Para os sonhos se realizarem não basta apenas sorte, tem que ter dedicação também! Então se dedique, não deixe pra depois e vá ser feliz HOJE!

Que 2017 seja MUITO MELHOR que 2016 para todos nós!

 Feliz Ano Novo 😀!

Veja Também:

1 Recados

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!