Tour pelos meus produtos de beleza

1.12.16

Oi gente! Tudo bom? Espero que esteja tudo ótimo com vocês! Eu sei o quanto vocês adoram vídeo de tour, né mesmo? Eu também gosto bastante, pois assim eu posso conhecer um pouco mais do cantinho das minhas Youtubers favoritas! Também é super legal pra descobrir produtinhos diferentes e coisas fofas para se inspirar. Pensando nisso, resolvi fazer pra vocês um tour dos meus produtos de beleza. Eu sei que eu não tenho muita coisa interessante pra mostrar, não tenho penteadeira da moda, nem nada do tipo mas eu quis muuito trazer esse vídeo para que vocês que me acompanham (tanto aqui no blog, tanto no canal) se sentissem mais pertinho de mim, sabe? 


Esse vídeo foi feito com todo carinho e todo amor e eu espero que vocês gostem! Tô aberta a sugestões de vídeos, então é só comentar o que vocês querem assistir que eu vou fazer de tudo para gravar! Se você ainda não conhece meu canal, clique aqui e fique a vontade! Não se esqueça de se inscrever, dar like nos vídeos e de compartilhar com todo mundo! Chega de enrolação e vamos ao vídeo?


Um mega beijo pra vocês!

Veja Também:

3 Recados

  1. Me identifiquei contigo!
    Também não tenho uma penteadeira mega blaster de blogueira badalada, mas tenho minhas coisinhas guardadas com muto carinho, isso que é mais importante!
    Sucesso menina, um beijão!

    http://taticarvil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante desse tour, conhecer o seu cantinho, tudo tão fofo.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Great post!
    You have a nice blog!Would you like to follow each other?
    Let me know on my blog.
    Have a great day!
    Dilek
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!