Planner para 2017 - Acraft

8.12.16

Já é Dezembro e todos nós já estamos nos despedindo de 2016. Esse ano foi muito especial pra mim, consegui várias coisas graças a Deus! Espero que 2017 seja bem melhor e com muitas felicidades e realizações para todos nós! E para começar o ano organizada, nada melhor do que um planner para 2017


Planner é tipo uma agenda diferenciada, onde você pode se organizar melhor e anotar todos os seus afazeres do dia. O legal do Planner é que você personalizar do jeitinho que você quer e como ele não ocupa tanto espaço, você pode até levá-lo na sua bolsa para se organizar também fora de casa 😃

A loja ACraft enviou pra mim um planner super fofinho para eu poder me organizar no próximo ano. O diferencial da loja é que você pode escolher como vai montar seu planner, sabe? Você escolhe a capa, pastas, porta caneta, etc. Você também pode escolher se vai querer seu bloco de anotações decorado ou não e por aí vai. O legal também é que você não precisa comprar tudo de uma vez só, você pode ir comprando as coisas aos pouquinhos e como os blocos de anotações são trimestrais, você pode comprar um bloco por trimestre e assim economizar seu suado dinheirinho! Achei isso super legal e confesso que foi bem difícil escolher porque tem muita coisa legal por lá!

Eu sei que vocês querem ver fotos do meu planner 2017, então aí vai! Eu recebi: 1 capa para planner, 1 pasta porta adesivos, 1 pasta porta caneta, 4 blocos trimestrais e um bloquinho de anotações pautado 💛







Estou apaixonada pelo planner e não vejo a hora de começar a traçar meus objetivos nele! Agradeço de coração à equipe da Acraft por ter enviado esse planner maravilhoso para mim! Muito obrigada mesmo😍😍😍!

Para comprar o seu Planner é só ir no site da ACraft e fazer sua escolha! 

E aí, o que acharam do Planner? Já escolheram seu favorito no site da loja?
Beijooo!

Veja Também:

4 Recados

  1. Nossa, que planner lindo! Isso é muito bom para a organização!
    Bjuus <3
    http://www.aolhardeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou procurando um planner pra usar ano que vem! Achei lindo esse e pela opção de dividir por trimestre deixa mais organizado ainda, fora que dá pra ir comprando aos poucos! Amei, um beijo ♥

    http://taticarvil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei esse planner fofo, dá pra organizar as ideias de um jeito bem divertido.Já quero um desses <3

    Beijos♥

    http://estacaodasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!