Se arrume comigo: Do lixo ao luxo

27.12.16

Olá gente, tudo bem? Se você me acompanha no youtube, sabe que essa semana eu tô liberando vários vídeos legais! O melhor de tudo, é que se você é inscrito no canal (e ativa o sinininho) você recebe um aviso que tem vídeo novo ANTES de eu divulgar aqui no blog! Então não perca tempo, se inscreva no meu canal e me acompanhe também por lá!


Essa semana, eu liberei um vídeo meio que de transformação sabe? Nesse vídeo eu tô mostrando como eu me arrumo para sair de um jeito bem prático e sem muito mistério. A edição desse vídeo tá super legal e eu adorei fazê-lo! Até que estou começando a levar jeito com edição, viu? 😂 Se você tá aí no tédio, sem nada pra fazer recomendo assistir esse vídeo! O melhor de tudo é que ele tá bem curtinho e objetivo, menos de 4 minutos! E aí, vamos apertar o play para assistir? Vaaamooooos! 


Espero que gostem! Lembrando que se vocês tem alguma sugestão de vídeo para eu fazer é só comentar que assim que for possível vou fazer!

Beijooooos!

Veja Também:

1 Recados

  1. Ficou muito deusa! E a edição do vídeo também ficou muito legal!!! Eu também, depois que me arrumo pra sair pareço outra pessoa ahhaha beijão
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!