Resenha: Batom Kylie Jenner do Aliexpress

19.12.16

Oi gente, como estão? No post de hoje vou falar de mais uma comprinha que chegou recentemente. Já mostrei minhas comprinhas que fiz no app Wish, e agora vou mostrar o que comprei no Aliexpress e chegou quase que na mesma data que os produtos do wish.


Os batons líquidos da Kylie Jenner são febre no mundo todo, mas o preço infelizmente é bem salgado (pelo menos pra mim). Então eu estava procurando uma alternativa mais barata de experimentar os batons e encontrei uma réplica do batom no Aliexpress por menos de 3 doláres. Na hora fiquei super empolgada e comprei a cor Kourt K que é tipo um vinho avermelhado.  Eu achei a réplica um pouquinho diferente do original (pelo que vi nas fotos), mas a diferença não é tão grande não.


O meu kit veio com um lápis para delinear os lábios da mesma cor que o batom e ele é muito macio e confortável na hora de passar.



Já o batom líquido, é meio grudento mas depois que seca esse "grude" sai. Ele fica bem mate na boca e é meio complicado para tirar depois, você só vai conseguir retirar completamente o produto com um auxílio de um demaquilante ou óleo corporal. 



O vendedor que eu comprei não está mais vendendo o produto e eu não encontrei outro vendedor que venda os batons 😐

Enfim, esse foi o post e espero que vocês tenham gostado! Já usaram esse batom? Foi original ou réplica? Me contem tudinhooo!

Beijoooo!

Veja Também:

2 Recados

  1. Linda a cor, que bom que gostou.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Reparei que é meio que característica de batom do Aliexpress ser meio grudentinho quando é dupe. Pelo menos é assim com o dupe do Riot da Limecrime.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!