Produtos que estou usando nos meus cachos 3C/4A

14.12.16


Olá gente, tudo bem? Já conferiram o post onde mostro várias inspirações de lace wig colorida? Tá super legal e vocês vão gostar 😊. Quem me acompanha lá no canal do Youtube, sabe que eu fiz um vídeo mostrando quais são os produtos que estou usando no meu cabelo atualmente. Como meus cachos são uma mistura de 3C com 4A, resolvi colocar eles em evidência para que mais meninas que tenham o mesmo tipo de cabelo que o meu se identifiquem. Caso você ainda não saiba qual seu tipo de cacho, é só clicar aqui que eu vou explicar tudinho.

O melhor de tudo gente, é que os produtos são acessíveis, sabe? Tudo na faixa dos 8 ao 15 reais. Lembrando que o preço também depende do lugar que você mora, ok? Eu moro em Duque de Caxias no Rio de Janeiro, então a faixa de preço que falei é daqui.

No vídeo estou mostrando qual shampoo, creme de day after, creme de pentear e outros produtos que estão dando certo no meu tipo de cacho. O vídeo tá super legal, curtinho e com uma edição bonitinha! (Tô me esforçando muuuuito pra fazer uma edição legal pra vocês 💜). Agora chega de enrolação e vamos ver o vídeo? Se gostar do vídeo deixe seu like, se inscreva no canal se ainda não for inscrito e claro, compartilha muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito com as amigas!


Espero que gostem bastante do vídeo! Se você tem alguma sugestão, só comentar lá no vídeo ou aqui mesmo no blog!
Beijooooo!

Veja Também:

1 Recados

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!