Músicas que marcaram 2016

3.12.16


Oi gente! 2016 tá acabando né? Vai deixar saudades, pelo menos pra mim rs. Assim como todo ano, 2016 ficou marcado por várias músicas tanto nacionais e internacionais. Pensando nisso e para já entrarmos em clima de despedida, criei essa playlist pra compartilhar algumas músicas que mais tocaram nas rádios nesse ano! Vamos escutar? Aumente o som 😊!


Coloquei nessa playlist as músicas que eu lembrava, se você conhece mais alguma que tocou bastante nas rádios esse ano e não está aí, me fale pra eu colocar!

O que acharam? O ano passou voando né?
Beijos!

Veja Também:

5 Recados

  1. Oi Gessy, tudo bom?
    Gostei muito da sua playlist, Sorry, Love Yourself, Hands to Myself, Photograph e Stitches são minhas preferidas da lista, com certeza elas marcaram meu ano. 7 Years tocou tanto que eu enjoei haha. As nacionais eu não ouvi tanto.
    Mas adorei tuas escolhas.
    Beijos de luz <3

    http://www.tarsilamartins.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii seu blog <3 muito lindo! Bjss

    www.falacah.com

    ResponderExcluir
  3. Justin Bieber e Rihanna tocaram muito na minha playlist! Eu gostei muito!
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  4. Sorryyyyy! Que música, né? HAHAHAHA
    Adorei a playlist! Realmente marcaram (muito) o ano de 2016.
    E que venha as próximas, não é mesmo?

    * Tem POST NOVO lá no meu Blog. Já deu uma espiadinha?
    Beijo, beijo! Ana Lia.
    @blogpoderosaderosa
    www.poderosaderosa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá lindona,
    gostei da sua escolha.
    Apesar de não ser fã do Justin rs
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!