Wishlist de Natal 2016

22.12.16

Oi gente! Tudo bem com vocês? Adoro esse clima natalino, viu? É tão bom... haha. Eu fico mais inspirada no Natal, vocês sabiam? Programei tanto post pra vocês que quase me esqueci de compartilhar minha Wishlist de Natal para esse ano. Na última wishlist natalina, eu graças a Deus, consegui conquistar a maioria das coisas que queria. Espero que nesse ano não seja diferente! Vamos ver o que estou querendo? Lembrando que se você quiser me dar um desses presentes comenta aí pra gente conversar hahaha, tô zoando. 


1- Penteadeira
Há muito tempo tô querendo uma. Vi esse modelo na internet e gostei! O único problema dela é que é baixinha 😕

2- Tripé
Gente, um tripé vai me ajudar muuuito nos meus vídeos! Vai me dar mais praticidade, mobilidade, segurança, enfim... vai ser ótimo! Tô querendo muuuito e não vejo a hora de parar de arriscar minha câmera em gambiarras malucas haha.

3- Estante
Achei essa estante super amorzinha e já quero! Vai ser perfeita para guardar meus livros e meus materiais do trabalho.

4- Iphone 6s
Nem preciso dizer né? Tô louca por esse ouro rosa, mas ainda não cabe no meu orçamento.

5- Secador
Me apaixonei por esse secador rosa e já quero um! Vai me ajudar muito a finalizar meu cabelo nos dias frios e nos dias corridos em que eu não vou ter tempo para esperar o cabelo secar naturalmente.

Esses foram os meus itens desejados, já sei que não vou ganhar nenhum deles no Natal mas mesmo assim vim compartilhar com vocês porque eu gosto de deixar vocês a par dos meus gostos haha! E aí, o que vocês querem ganhar nesse Natal? ME CONTEM!

Beijoooos!

Veja Também:

2 Recados

  1. Essa penteadeira é bem fofa, sempre sonhei ter uma, pena que meu quarto é pequeno e não cabe..
    E o tripé.. Também estou querendo muito, pq nem sempre tem gente para me fotografar, é um saco depender dos outros!rsrs
    Bjs
    Ahh e Feliz Natal 😊

    ResponderExcluir
  2. Amei a estante <3 Já quero!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!