Penteados para o Natal e Ano Novo - Cabelos Crespos e Cacheados

23.12.16


Natal tá quase aí, né minha gente? Como esse ano passou rápido! Agora é hora de aproveitar as festas de fim de ano e estabelecer nossas metas e objetivos para o ano que vem! Quem me acompanha no canal, sabe que eu liberei um vídeo recentemente com 4 penteados para natal e ano novo para quem tem cabelo cacheado e crespo. São penteados super rápidos, práticos, despojados e ao mesmo tempo muito bonitos, que vocês podem usar tanto no Natal e tanto no Ano Novo. Nessa época do ano chove de vídeos com sugestões de make, look, cabelo... porém, eu vi pouquíssimas sugestões de penteados para cabelos crespos/cacheados para comemorar essas datas. Então, meu vídeo vai especialmente pra você, que ainda não achou um penteado legal e não quer perder tempo com penteados difíceis. Aperte o play e vamos nessa!

Não esqueça de deixar seu like no vídeo e de compartilhar com todas as suas amigas cacheadas e crespas! Se inscreva no canal


O que acharam dos penteados? Me contem!

Beijooos!

Veja Também:

4 Recados

  1. Gosto dos seus cachos.

    Feliz Natal!!
    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo24/12/16

    Amei os penteados, Gel! Tem 2 que amo fazer, mas os outros acho que ficará melhor quando meu cabelo crescer mais um pouco <3
    Feliz Natal e Ano Novo!!

    S de Sarah

    ResponderExcluir
  3. "Minina" seu cabelo tá enormeee!!Adorei os penteados,vou fazer aquele coque lateral no ano novo <3
    Muitos beijos e abraços ☀☀
    https://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameeei as dicas. E que cabelo maravilhoso você tem! :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!