Compras do App Wish - Pincéis e Relógio

6.12.16

Olá! Tudo bem com vocês? No mês de Outubro eu resolvi testar o aplicativo Wish para ver se funcionava mesmo e tal. Esse APP é bastante conhecido pois tem vários produtos legais e diferentes por um preço bastante acessível. O diferencial dele é que ele já te mostra o valor em real do produto, assim a gente não precisa ficar fazendo cálculo nem nada. Mesmo esse valor não sendo totalmente certo (porque depende do preço do dólar) a gente consegue ter uma noção de quanto vamos gastar em reais com determinado produto.


Como eu estava testando o aplicativo, comprei apenas um Kit de pincéis de maquiagem e um relógio de âncora que eu achei muito fofo. Os itens foram super baratinhos e chegaram em torno de 35 dias e não fui taxada em nenhuma compra. Se por um acaso você não receber a encomenda dentro do prazo estimado pelo Wish, você pode pedir o dinheiro de volta.



Estou apaixonada por cada item! Agora que eu sei que aplicativo é confiável e entrega tudo direitinho, vou comprar várias coisinhas por lá e mostrar pra vocês! 

Fiz um vídeo contando e mostrando a qualidade dos produtos, falando dos preços, resistência e vale a pena vocês assistirem porque tá super curtinho e objetivo! Esqueci de dizer que vocês encontram esse APP para baixar pra Android e para IOS! 


E aí... conhecem o App? Já compraram por ele?
Beijooo!

Veja Também:

2 Recados

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!