Presentes de natal para quem gosta de séries

10.12.16

Oi gente, tudo bem? Natal tá chegando e é uma época que a gente sempre quer presentear aquela pessoa especial, né mesmo? Com essa crise fica meio difícil dar presentes caros, mas o importante é o carinho e a criatividade na escolha do presente! Por isso, hoje vim indicar uma loja que tem presentes super criativos para quem é fã de séries e sagas! Tá curioso(a) pra saber que loja é essa? Só continuar comigo nesse post!


A loja Recanto do Fã é especializada em produtos para quem adora séries, sagas e bandas. Nem sempre é fácil achar produtos das nossas séries favoritas, mas nessa loja você vai encontrar um montão de coisa por um preço bastante acessível! E o melhor é que o frete é grátis!

A loja é super confiável, viu? Digo isso porque conheço a Karoliny (dona da loja) e estudamos no mesmo colégio por muito tempo! Ela é uma fofa e super atenciosa, então qualquer dúvida que você tiver em relação ao produto você pode conversar com ela que ela vai te responder com maior carinho!

Bom, eu acho que já falei de mais né? Vamos ver alguns produtos? Vaaaaamoooos!!!! 😃

Esse chaveiro do Esquadrão Suicida é uma gracinha! Já quero rs.



Quem me conhece sabe que eu AMO The Walking Dead! Já quero essa pulseira e o bastão do Negan! Também quero esse cordão dos jogos vorazes hehe.

A loja tem muita coisa legal e vale a pena vocês conferirem! Sem falar que é uma ótima opção de presentes para quem gosta de seriados, filmes e sagas. O melhor é a loja toda tem FRETE GRÁTIS! 

Gosta de séries e sagas? Conheça a loja!

E aí gente, o que acharam? Você é fã de alguma série? Me conta aí!
Beijooos!

Veja Também:

2 Recados

  1. Quero muitoooo, principalmente esse colarzinho de PLL.
    Vini Pratez | Moda Masculina


    ResponderExcluir
  2. Anônimo13/12/16

    Eu quero muito várias coisas de séries aushaushaus

    Beijos Tati <3

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!