Inspiração: Óculos espelhados

1.1.17

Oi gente, tudo bem? FELIZ ANO NOVOOOO! Vocês sabem que de vez em quando eu gosto de trazer os itens da moda que eu gosto, né? Uma das tendências que vai continuar fazendo sucesso em 2017 são os óculos espelhados! Tem vários tipos de armações, cores e tamanhos e com certeza você vai se apaixonar por algum deles! Antigamente eu não gostava muito desse estilo de óculos, mas depois acabei me rendendo e já quero um para tirar algumas fotos pro instagram e pro blog haha! Até peguei um emprestado com minha amiga Dayane para tirar umas fotinhos haha!

fazendo cara de metida hahaha
Hoje eu trouxe pra vocês um montão de inspirações para vocês para ajudar na hora de escolher esse modelo de óculos. Sei que com tanta armação linda no mercado fica difícil escolher uma só, né mesmo? Aí juntei as melhores inspirações para ajudar vocês na escolha! Então, chega de falação e vamos lá! 




                     @blogvanessaferrari             |           @carolinasmc                |        @laylasbrigido


           @umaafricana                |             Reprodução Pinterest         |         Reprodução Pinterest


  @dayaneassiis                  |        Reprodução Pinterest         |       Reprodução Pinterest

Reprodução

Um mais lindo que o outro né mesmo? Qual foi seu preferido? Me contem!
Beijooos!

Veja Também:

4 Recados

  1. Antes eu não gostava de óculos espelhados, mas meu conceito sobre eles mudaram. Tem uns novos que são redondinhos e ficam tão bonitos no rosto, antes só via aquelas de surfista e o aviador Rayban. A moda é isso mesmo né, renovar o antigo todos os dias para se tornar cada vez mais atraente.

    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um, as pessoas sempre comentam as fotos perguntando onde achei, hahaha

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Óculos espelhado é muito estiloso, eu amo!
    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. São lindos, eu até tinha um mas vendi pq vei errado :(
    Adorei o seu.

    Um beijão.

    Reverse Blog
    Reverse no Facebook

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!