DIY: Volta às aulas 2017

20.1.17


Olá, tudo bem gente? Estive sumida por esse tempo, mas esse tempo foi super necessário para colocar as ideias no lugar 💙. Infelizmente, o mês de Janeiro já está no finalzinho e com ele as férias também 😦. Muitas pessoas aproveitam o finalzinho das férias para comprar seu material escolar e confesso pra vocês que eu morro de saudade de ir pra papelaria comprar meu material haha. Porém com essa enorme crise que o nosso país está enfrentando, nem sempre a gente vai poder comprar o material dos sonhos, do jeitinho que a gente quer. Pensando nisso, vim compartilhar vários DIY's que vocês podem usar para personalizar o seu material da escola (ou faculdade) e ainda economizar uma graninha!! O Youtube tá cheio de vídeos maravilhosos com esse tema e eu separei os meus favoritos pra vocês! Vamos assistir? Vaaaaamooos!










Esses foram os meus preferidos, espero que gostem! Qual vocês mais gostaram? Me contem!

Beijoooos!

Veja Também:

2 Recados

  1. Tem razão, temos que respeitar a crise.
    E os diy são ótimas oportunidades de economizar uma graninha.

    bjO e tenha um ótimo fim de semana!

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  2. Ah amiga, estou louca pelo caderno da Moana mas não sei se vou ter money...
    o jeito é tentar um diy mesmo kkk
    Os cadernos estão muito caros, cruzeees!

    Amei as dicas, os vídeos da Ju Motta são os melhores rs
    Bjuus
    https://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!