Resenha: Natu Hair - Manutenção Intensiva | Cabelos Cacheados

25.1.17

Oi gente! Como vocês estão? Espero que estejam bem! Essa semana eu voltei a usar um produtinho que eu sempre gostei, mas nunca tinha feito resenha pra vocês! Trata-se do creme Natu Hair! Você já deve ter ouvido falar dele, ou até mesmo já deve ter usado. Ele é um creme bem baratinho e deixa os cachos com um resultado ótimo! 


Ele estava na promoção numa farmácia daqui de Caxias por apenas 10 reais, então não perdi tempo haha! Fazia um tempo que não usava ele, mas essa promoção me incentivou a usar! O cheiro dele é bem agradável e ele define bastante os cachos! Ele ajuda a manter o brilho e a maciez dos cabelos e ajuda a diminuir o frizz. Ele hidrata, ajuda a reduzir o volume e ainda tem filtro solar 😊


A textura dele é bem consistente e por isso indico ele para quem está na transição também. O ruim, é que ele não é liberado para as técnicas low e no poo. Com ele, eu tenho em média de 3 dias de Day Afters! Ele segura bastante os cachos!


Abaixo uma foto do meu cabelo no 2º Day After com o Natu Hair:


E aí... já usaram esse creme? O que acharam? Me contem tudo nos comentários!

Beijoooos!

Veja Também:

1 Recados

  1. Eu já usei muiiito, usava na época que era ainda mais baratinho.. Meu cabelo acostumava fácil com cremes ( porque tinha muita química ), então logo logo o resultado dele foi ficando não tão bom no meu cabelo.. Pra mim o cheiro dele é " cheiro de banho ", agora lembrei dele, tinha até esquecido... deu vontade de usar!

    Bjus Lét

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!