Tônico Crescimento Acelerado Salon Line

27.1.17


Sei que fiquei afastada do canal e do blog por um tempão, mas estou de voltaaaa! E agora eu tenho uma novidade pra vocês: Postarei 2 vídeos por semana lá no canal! Já podemos comemorar ❤❤. Eu já tenho várias ideias em mente, mas também quero ouvir a opinião de vocês: O que vocês querem ver no canal? Comentem aí!

No vídeo de hoje, fiz uma resenha do Tônico SOS Bomba da Salon Line que é específico para o crescimento dos cabelos. Nesse vídeo estou falando minhas impressões sobre ele, o preço, como eu aplico no meu cabelo e falo se realmente funciona ou não.


Por causa do fator encolhimento, meu cabelo não demonstra muito o crescimento, porém com o uso desse tônico o crescimento começou a ficar mais visível. Tô contando tudinho no vídeo, então dá play aí para você ficar por dentro! O vídeo é bem curtinho e tenho certeza que vão gostar! 

Se inscreva no meu canal e ative o sininho para receber os vídeos novos em primeira mão!


Beijoooos!


Veja Também:

4 Recados

  1. Eu uso e é muito bom,beijos
    http://rafaellyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nunca usei nenhum tipo de tônico... Uma coisa que eu recomendo e muito é a vitamina pantogar, uma dermatologista me receitou ela junto com um shampoo pra crescimento manipulado e meu cabelo cresceu HORRORES hahaha.
    Eu vou dar uma olhadinha nesse tônico, mas depois pois por hora quero aproveitar meu long bob <3
    seguindo seu blog amore <3

    beijosssss

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já até comentei com você como eu uso né? Uso antes de dormir... no cabelo seco mesmo, deixo agir a noite toda...
    Dá super certo para mim!
    Bjuus
    Lét

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para testar esse tônico, parece ser muito bom mesmo. Sinto que meus cachos precisam de um "empurrãozinho" para crescerem haha.

    Amei, beijos <3
    Vaidade da Lary

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!