Cordão A Culpa é das Estrelas - Recanto do Fã

23.1.17

Oi gente, tudo bem? Vocês já devem conhecer a nova parceira do blog, a loja Recanto do Fã, uma loja especializada em acessórios para quem gosta de séries, sagas, filmes, etc. Nesse post aqui, eu falei um pouco mais sobre a loja e ainda dei dicas de presentes com os acessórios da loja.  No post de hoje, vou falar sobre o colar Okay Okay, inspirado no filme e no livro "A Culpa é das Estrelas" que todo mundo já deve conhecer rs. 


O cordão é lindo e muito fofo, exatamente igual como mostra na loja. Demorou em torno de 35 dias para chegar. Tô tão apaixonada pelo cordão que tô usando ele com todas as minhas roupas que combinam hehe. O melhor de tudo gente é que a loja tem frete GRÁTIS e aceita pagamento parcelado no cartão de crédito! E a loja é confiável, viu? A dona da loja se chama Karoliny e nós estudamos juntas no colégio! Podem confiar 😉!

O cordão além de ser muito fofo é super fotogênico! Vamos ver algumas fotinhos que fiz com o cordão? Estou MEGA APAIXONADA ♡




A Recanto do Fã tem outros itens também super legais! Tem acessórios de várias séries como The Walking Dead, Pretty Little Liars e também de filmes como Jogos Vorazes, Harry Potter e Mulher Maravilha. Clica aqui para descobrir se tem algum acessório da sua série favorita e para conferir todas as novidades que tem por lá! Não esquece de dizer que vocês conheceram a loja aqui no blog hein?

Para comprar o cordão Okay, Okay clique aqui.

E aí... o que acharam do cordão? Já conheciam a loja? Me contem tudinho nos comentários!

Beijos!

Veja Também:

6 Recados

  1. Gennnnte ducéu! Que lindo. Já tinha visto o colar por aí. Sou completamente apaixonada pelo livro e pelo filme! Chorei horrores! Gostei da dica da loja do colar. O precinho tá ótimo! Vou procurar! ;)

    ResponderExcluir
  2. Amei esse cordão...eu amo esse filme me fez chorar haha não tinha conhecimento dessa loja,mas quem sabe não dou uma passadinha por lá me apaixonei por esse cordão Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Depois do post fui dar uma olhadinha na loja... Achei acessórios do Harry Potter... de Pretty Litle Liars, OMG amiiiiiga, eu quero :(

    O cordão de ACEDE é lindo... não gosto muito do filme e tal..
    Mas essas coisas de Harry Potter tipo a ampulheta vira tempo... nossa!

    AMEI!
    Bjus Lét <3

    ResponderExcluir
  4. Amei o cordão , assistir o filme a culpa é das estrelas, mas ainda não li o livro.

    ResponderExcluir
  5. Nunca tive vontade de ler e assistir a culpa é das estrelas, mas acho os acessórios da culpa das estrelas lindo!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei o colar, que coisinha mais fofa, quero pra mim❤

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!