Como deixar os cachos mais definidos?

4.2.17

Olá gente, tudo bem? 2017 tá com cara de que vai passar voando! Já estamos em Fevereiro, às aulas vão voltar e com isso minhas férias chegam no fim rs. Mas não se preocupem, porque eu vou atualizar o canal e o blog sempre, ok? Lá no canal vai ter 2 vídeos por semana! Se você não é inscrito, corre lá pra se inscrever e ficar sabendo das novidades antes de todo mundo, ok? 


Eu sei que  muitas meninas não conseguem deixar os seus cachos definidos. Isso pode acontecer por diversos fatores como: excesso de química (caso você esteja em transição), tipo de curvatura capilar (os cabelos do tipo 2 e 4 são mais complicadinhos de pegar definição) e a finalização. Muitas vezes, nós não finalizamos o cabelo de um jeito que favoreça a sua definição e por isso, os cachos não conseguem definir cem por cento (nem com fitagem).


Eu fiz um vídeo ensinando uma técnica usando creme, óleo e gel que deixa o meu cabelo SUPER definido, macio e com brilho! E no finalzinho desse vídeo, eu mostro o passo-a-passo de como deixar ele com com volume sem perder a definição! O vídeo tá bem legal gente, eu caprichei na edição e as dicas são MARAVILHOSAS! O vídeo tá curtinho e cheio de dicas legais! Aperta logo o play pra conferir! 


E aí, gostaram? Seus cabelos pegam definição rápido? Já fizeram essa técnica? Me contem!
Não se esqueçam de se inscrever no canal para não perder mais nenhum vídeo!

Beijos! ❤

Veja Também:

0 Recados

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!