Look do Dia: Uma tarde de Verão

21.2.17

Olá gente, tudo bem? Vocês sabem que todo final de ano eu viajo para Minas Gerais, certo? E uma das coisas que eu mais gosto de fazer por lá é tirar fotos de look, pois amo aquele ar de natureza e tranquilidade que as cidades do interior passam. O look de hoje é perfeito para o verão, pois ele é super clean e fresquinho perfeito para os dias mais quentes. 


O look não tem nada de especial rs, até porque não entendo NADA de moda kk, apenas vim compartilhar um pouco de como eu me visto para passear no calor rs! O conforto é prioridade! (Tanto no frio, tanto no calor). Vamos ver as fotos? Depois quero saber o que vocês acharam!

Quando eu era pequena, eu usava muito essas blusinhas de amarrar na barriga! Em 2016 elas voltaram com tudo e é claro que eu aproveitei pra usar também haha. Elas são tão fresquinhas, leves e confortáveis... adoro!


Essa blusinha comprei numa lojinha chamada SDA no Centro de Caxias e custou apenas 20 golpinhos!


O short jeans eu já tenho ele há um tempão, então não lembro mais o loja e nem o preço dele 😩


E essa sandália é no estilo Melissa, mas não é Melissa porque sou pobri kkkkk! Custou 25 reais e esse modelo é da Karina 😰😰


Essa foto não tem muito a ver com o look, mas tô compartilhando com vocês porque amei! Foi tirada na hora certa! 💜💜

Então esse foi o post gente! O que acharam? Me contem tudo!
Beijooos!

Veja Também:

2 Recados

  1. Eu achei tão fofinho o teu look do dia e tudo combina tão bem que dá vontade de usar. Adoro jeans e muito mais ainda roupas confortáveis.

    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu look, ficou lindo !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!