Sobre não desistir de seus sonhos

7.8.15


Todos os dias encontramos obstáculos na nossa vida. Esses obstáculos podem te atrapalhar ou não; Quem decide isso é você! 

Talvez  a oportunidade que você tanto procura está ao seu lado, mas você ainda não percebeu. Que tal observar mais? Que tal fazer diferente todos os dias? Que tal usar as dificuldades ao seu favor? 

Muitas vezes é mais fácil desistir do que persistir. E, não vamos negar, é mais fácil mesmo desistir! Mas sabe aquele ditado? O que vem fácil vai fácil? Então... use-o como base para seus sonhos! Nem sempre o caminho mais fácil é o melhor. Lembre-se que é na dificuldade que descobrimos habilidades e talentos que até então eram desconhecidos. E... vamos combinar... Não há nada melhor do que batalhar pelo seu sonho! Acordar cedinho com vontade de fazer diferente, sentir o nascer do sol te inspirar e ir à luta atrás do que se deseja! É ótimo! Então, não desista! Não deixem que apaguem esse desejo de você! Você é capaz. Basta um pouco de esforço e de auto-confiança para tudo começar a acontecer.

Veja Também:

18 Recados

  1. Precisava mesmo ter lido esse texto... :/ Muito lindo ♥ Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que esse texto possa te ajudar de alguma forma ;)

      Excluir
  2. Oi, gostei do texto! Não podemos desistir dos nossos sonhos, e nem dá moral paras as críticas negativas. Pois tem muita gente que não quer ver o nosso sucesso. >.<
    Beijos,
    http://gleycikellyfranco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Escreve muito bem..parabens
    realmente as vezes diante das dificuldades o pensamento em desistir aparece
    bjoks te espero la no Blog?
    tem sorteio por lá

    ResponderExcluir
  4. Adorei a imagem que escolheu. Sem contar que você esta totalmente certa, não podemos desistir!!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O weheart it salva a gente hehe! Que bom que gostou!

      Excluir
  5. Sonhos é que nem fogo, a pessoa sempre tem que fazer de tudo para deixá-la acesa rs.
    Bjuus <3
    http://www.aolhardeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tento sempre pensar nisso e não desistir, quando a coisa fica mais complicada é bem difícil continuar pensando positivamente mas se logo desistirmos nunca vamos ter o que queremos ^^
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é SUPER dificil pensar positivo em situações assim, às vezes nem eu consigo... mas a gente não se pode dar por vencido e deixar essa vibe ruim tomar conta! Beijoo

      Excluir
  7. Nossa que texto legal. Desistir nunca esteve em meus planos e nunca estará, eu coloco minha meta e se Deus quiser eu chego nela. Beijos
    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega sim Duda! Que bom que gostou do texto!

      Excluir
  8. "O que vem fácil vai fácil" minha mãe sempre diz isso e levo isso pela minha vida! Ótimo texto :)

    Beijos
    http://www.mariaclaragaleano.com.br
    http://www.facebook.com/BlogMariaClaraGaleano

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse texto. E descreve muito bem a minha situação, medicina é tão difícil, que da uma vontade enorme de desistir, mas eu persisto porque é meu sonho, e que no final eu sei que vai valer a pena.
    Um grande beijo! ♥

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dificil, mas não é impossivel não Dani! Tenha fé e acredite que você vai conseguir!

      Beijoo

      Excluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!