Hoje é dia de #BLOGDAY - Dia Internacional do Blog

31.8.15

Hoje é dia 31/08, isso significa que estamos no Dia Internacional do Blog. Nessa data, vários blogs fazem postagens especiais divulgando outros blogs em comemoração ao dia. A escolha da data, é porque os números 3108 "lembram" a palavra blog. Comemoro o Blog Day desde o ano passado graças ao Rotaroots, que trouxe a ideia à tona.


Esse ano, vou indicar 20 blogs (isso mesmo!), 15 indicações de acordo com o padrão de postagens do Rotaroots e 5 indicações extras, onde vou falar os 5 blogs que conheci num grupo super bacana no Facebook, o Liga Blogesfera. Então vamos lá? 

5 blogs que não saem do meu Feed


5 blogs que conheci no Rotaroots


5 blogs para sair da rotina


5 blogs que conheci na Liga Blogesfera


Participe de nosso CONCURSO CULTURAL! Concorra a um LAYOUT PERSONALIZADO e um DOMÍNIO PERSONALIZADO GRÁTIS por um ano! Clique aqui.

E aí... vão visitar os blogs indicados? Vocês também fizeram post de #Blogday? Indicou o Cereja Black? Me conta tudoooo!

Veja Também:

17 Recados

  1. Feliz dia do brogui Gessy <3
    Ótimas indicações, vou ver todos :D
    Biejo!

    ResponderExcluir
  2. Que legal parabéns para nós \o/

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Hoje é o nosso dia, Obrigada pela indicação, lembre-se que seu blog também é um dos que eu super acompanho tem um tempo, e também fiz minhas indicações dos blogs que super acompanho bjs
    www.nadaover.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo nosso dia, bem bacana o seu post!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal seu post, parabéns pelo nosso dia!!
    Beijos.

    www.rubisdamaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Awwwwwn Gessica, fiquei feliz por me ver no seu post *--------*
    Parabéns para todas nós por este dia, agradeço a indicação viu, seu blog com certeza é um dos meus preferidos hiihi <3
    Beijooos ;*

    ResponderExcluir
  7. Ótimas indicações,parabéns pelo dia também!

    http://blogvictorlira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. parabéns pelo nosso diaa!

    www.aminhaqueridaalice.blogspot.com

    Já estou seguindo, adorei o blog! <3

    ResponderExcluir
  9. :O Como assim eu estou no cereja Black? Sempre vejo seu comentário por lá <3, muito obrigada pelo carinho e por tudo. Fico super feliz que gosta do meu blog, vou conhecer os outros. Parabéns para todas nós.

    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Aeeeee nosso dia! Morria e não sabia que tinha dia do blog kkk
    Vou visitar as indicações!
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
  11. COMO ASSIM EU ESTOU NA SUA LISTA? Gente, achei que ninguém ia me indicar. Que coisa mais linda! <3<3<3 Muitíssimo obrigada, Géssica. Vou conhecer os outros blogsss. :)
    Xêro
    www.thaynissima.com

    ResponderExcluir
  12. Blog Day ♥
    Cara, suas indicações foram ótimas, não conhecia muitos desses blogs mas todos são bacanas. Vou aproveitar e visitar todos, hahaha
    Caosologia

    ResponderExcluir
  13. Adorei as indicações vou correr visitar os que não conhecia.
    Beijos e um feliz dia do blog atrasado rs.

    ResponderExcluir
  14. Não sabíamos que tinha dia do blog, descobrimos ontem. Vamos visitar as suas indicações!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não sabia que dia 31 era dia internacional do blog, que pena. Adorei o post e as dicas de blogs.
    Beijos!
    http://www.hey-fashion.com/

    ResponderExcluir
  16. Que leeeegal !! Vou visitar todos os links.
    Adorei o post, feliz dia do blog e que nos tenhamos muito sucesso né? hahaha

    Beeeeeijos <3 Te espero no meu blog
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  17. Que legal, como blogueira eu deveria saber que foi dia néh rsrs
    Liiiiiindos s2 Vou visitar alguns hehe
    Beijos linda!
    www.mentedistantee.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!