Photographyter #01 - Viagem

14.8.15

Pela primeira vez, resolvi participar de um projeto fotográfico. Confesso que fiquei com um pouco de medo de não conseguir dar conta, mas cá estou e tentarei levar esse projeto até o fim. O idealizador desse projeto foi o Igor Cavalcante do blog Ao Olhar de um Garoto e o objetivo desse projeto é mostrar que podemos tirar fotos boas com a câmera do celular sem problemas. O projeto tem duração de 4 meses e acontece toda 2ª sexta-feira do mês, onde é escolhido um tema para as fotos. O tema de estreia é viagem. Vou mostrar algumas fotos que me lembram viagem e explicar um pouquinho rs. Espero que vocês gostem!


A foto desse coreto, foi tirada numa pracinha no interior de Minas Gerais, onde meu pai mora. Essa foto me lembra viagem porque todo final e meado de ano eu viajo para lá com meus irmãos para visitá-lo.


A foto da praia de Copacabana me lembra viagem porque tipo: Eu moro no RJ, mas não é perto da praia, então quando quero ir para praia é meio que uma mini viagem para chegar lá rsrs


O livro "1 página de cada vez" me lembra viagem porque eu o comprei na livraria da Rodoviária Novo Rio, quando estava indo visitar minha vó por parte de mãe que mora no Sul de Minas rs. Achei a capa linda e conteúdo bem interativo e interessante, por isso levei rs. Em breve vai ter resenha dele aqui no blog!


Essa foto maravilhosa da Serra dos Órgãos em Teresópolis me lembra viagem porque quando vou para Minas visitar meu pai, eu sempre passo por lá. Um fato curioso dessa foto, é que ela foi tirada com um Sony Ericsson que nem smartphone era. Depois de uns tempos, a editei no Cymera e postei no instagram.

Essas fotos foram editadas no Cymera App. Legal né?



E aí? O que acharam do projeto? E do novo lay do blog? Me contem tudo!


Veja Também:

14 Recados

  1. As fotos ficaram lindas, amo esse editor, usava muuuuuito!
    Beijoos
    Que layout lindooooooooooooooooooo, arrasou <3
    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa! Cymera é uma das minhas paixões <3

      Excluir
  2. Adooorei seu blog, esta de parabéns, tudo lindo ! Sucesso
    http://www.lindameninablog.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Todas as fotos ficaram lindas, a da Serra dos Orgãos foi a que ganhou o meu coração rs.
    Bjuus <3
    http://www.aolhardeumgaroto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que app bom, adorei seu blog meu amor muito lindo viu ? Beijos.
    https://eaidresch.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos, e o layout novo! Arrasando como sempre. Deveria arriscar mais nos projetos viu guria? hahah
    Beijos
    www.aidadetaoesperada.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa quem diria com câmera de celular,e esse aplicativo usava muito é ótimo. Beijão

    www.dreamwendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Géssica, seu blog é lindo, muito sucesso!!
    Também moro no RJ, mas bem longe da praia, o que pra nós é uma "viajem"
    Beijinhos cheios de batom!! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIIIIM <3
      Obrigada! Desejo o mesmo pra você!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!