Sugestões de post para quem está fazendo B.E.D.A

9.8.15

Olá gente! Tudo bem? Hoje eu resolvi fazer uma listinha com 10 sugestões de posts para ajudar quem está fazendo o B.E.D.A. Não sabe o que é B.E.D.A? Vou explicar rapidinho: B.E.D.A significa Blog Every Day August, o que quer dizer que os blogs participantes deverão fazer posts todos os dias durante o mês de Agosto (igual ao V.E.D.A do youtube). Para saber mais sobre o projeto, clique aqui.


Pensando  no quanto é difícil postar durante 31 dias seguidos, fiz essa listinha com algumas sugestões para ajudar os participantes do projeto, até porque a inspiração tem hora que não chega, né rs? Então vamos lá!

 Faça uma resenha de um livro que você leu e gostou muito
 Mostre as melhores fotos que você tirou com seu celular
 Indique 5 Youtubers iniciantes que você adora
 Fale 6 motivos explicando porque você criou seu blog
 Escreva algo sobre a cidade que você mora
 Conte alguma curiosidade sobre um país que você deseja viajar
 Se você for religioso, experimente contar um pouco da sua religião
 Monte uma Wishlist com seus sonhos de consumo mais impossíveis 
 Caso você manje de edições, disponibilize alguns Frebbies para seus leitores (pode ser calendário, blog planner, brushes, cabeçalhos free, etc)
 Faça um post com os posts que fizeram sucesso no seu blog (o Cereja Black tem um post assim, clique aqui pra ver)


E aí? Gostaram dos temas? Eu espero que esse post possa ajudar vocês! 
Até a próxima!

Veja Também:

29 Recados

  1. Não estou fazendo BEDA, mas acho que vou acatar algumas sugestões rs.
    Bjuus <3
    http://www.aolhardeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as sugestões já quero fazer alguns posts hahah
    Beijos <3
    www.aidadetaoesperada.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, já tinha visto em alguns blogs o B.E.D.A. e suas dicas foram bem legais adorei! Beijos!

    Blog Sorriso de Vida, clique e saiba mais!

    ResponderExcluir
  4. Gostei de algumas sugestões acho que vou fazer :) :D Obrigada por elas! Tem um bom dia! Beijo 50%Adolescente

    ResponderExcluir
  5. hahah nãoo estou participando do BEDA, mas posto no blog todos os dias da semana, e sei como é complicado hahaha

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  6. Bem legal esta interatividade porem muiiiito cansativa rss.. aja foco inspiração hehe...Adorei o blog amiga.. seguindo e amando :) beijos grandes

    http://www.danysplace.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho super bacana, porém cansativa demais mesmo. Os 31 posts que faria num mês só, daria para sustentar 3 meses de blog kkk

      Excluir
  7. Eu tenho um certo receio de fazer a BEDA pq não sei se conseguiria fazer um conteúdo bacana então admiro quem faz. Amei alguns post que indicou <3

    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Não indiquei posts, apenas sugestões :)

      Excluir
  8. Não estou fazendo o BEDA até queria =/ Mas é beeeeem complicado eu conseguir postar aos fins de semana, mas as ideias que você deu são otimas!!

    http://www.caprichadissimas.com.br/
    Segue no instagram: @blogcaprichadissimas
    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter disponibilidade de tempo e muita organização para fazer o BEDA. kkkk

      Excluir
  9. Não estou participando do BEDA mas mesmo assim vim aqui pegar algumas ideias pra quando a falta de criatividade bater, hahah :))
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  10. TÔ NO BEDA!! É difícil sim, tem que rebolar pra conseguir postar, mas postar direito...
    Suas sugestões são ótimas, e através delas podemos pensar em outras tbm :D
    Biejo Gessy!

    ResponderExcluir
  11. Gostei da última sugestão :)

    ResponderExcluir
  12. Oi Gess! Não estou participando do BEDA esse ano, mas adorei as sugestões ♥ Acho que vou usar algumas, mesmo não estando no movimento, hein? haha Beijoss

    www.meninatecontei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das sugestões hehe
      Pode usar sim!! A vontade!!!

      Excluir
  13. Otimas dicas para quem está participando, não é nada facil ter 31 ideias durante o mês!
    https://eaidresch.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né, Lu? Por isso fiz esse post para dar uma luz pra quem já tá com a inspiração no limite kkk

      Excluir
  14. Já anotei algumas das sugestõe, não to fazendo o BEDA mas sugestões de posts são sempre bem-vindas! ♡
    Bjs, www.thaciaevellin.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas,estou participando do BEDA tbm,
    http://umjeitooproprio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!