Concurso Cultural: Arruma meu blog

20.8.15

É com muita felicidade que eu anuncio o 1º Concurso Cultural do Cereja Black! Ebaaaaaa! E aí? Como funciona? Qual o prêmio? Calma, calma! Para saber tudo isso, é só continuar lendo esse post.


Concurso Cultural Arruma meu Blog tem como objetivo dar oportunidade para blogueiros que ainda não possuem layout personalizado e nem domínio próprio, já que os prêmios serão um Layout Personalizado por mim e Domínio Personalizado grátis por UM ANO. Viu que legal? É uma ótima oportunidade para quem não pode pagar por um layout e domínio. Para participar, é só seguir as regrinhas OBRIGATÓRIAS abaixo:

Regras obrigatórias

- Ter pelo menos 6 meses de blog
- Ter muito amor pelo blog e vontade de crescer
Colocar o selo do concurso na sidebar do seu blog










- Responder o formulário corretamente respondendo a pergunta: "Por que meu blog merece ganhar um layout  e domínio personalizado?"



A melhor resposta ganha o concurso!

Mais alguns detalhes importantes sobre o concurso:

- Não será permitido mais de uma inscrição
- Apenas blogs do Blogger
- Quem não colocar o selo do concurso do blog estará desclassificado
- O domínio é grátis por apenas UM ANO. Terminado esse prazo, a renovação passa ser responsabilidade do ganhador
- Não pode em hipótese alguma retirar os créditos do layout
- A empresa responsável pelo domínio será a GoDaddy

O concurso vai até dia 26/09 e o resultado sai dia 27/09. 

Concurso patrocinado por Portfólio | Géssica Alvim

Boa sorte à todos os participantes! Qualquer dúvida sobre o concurso é só perguntar!

Veja Também:

6 Recados

  1. Oi, amei esse concurso! <3
    Estou participando , ansiosa para o resultado!
    Beijos,
    http://gleycikellyfranco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gessy, não deu pra responder, parece que tá com erro. :(
    Um grande beijo!!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a sua iniciativa, curti muito, pena que recentemente comprei meu lay (que ainda estou adaptando) e já tenho domínio desde o começo do Blog, mas vou ficar torcendo para quem precisar!
    Super beijo :p

    www.danielarosa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Poxa sou tão no cega q não sei colocar o banner...É muito abuso pedir sua ajuda

    ResponderExcluir
  5. Aaaah, eu me inscrevi mas não consegui colocar o banner, quer dizer, até consegui mas ficou muito pra fora. Não consegui consertar, tentei modificar aquele número ''s1600'', é isso?

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!