Resenha Literária: 1 Página de Cada Vez

16.8.15

A resenha literária de hoje será sobre o livro interativo "Uma Página de Cada Vez" do autor Adam J. Kurtz, publicado pela editora Paralela. E já começo dizendo que o livro é uma fofura só! Eu comprei ele numa livraria da Rodoviária Novo Rio no começo desse ano e me custou R$29,99


O objetivo do livro é você fazer uma página (que contém uma tarefa) pra cada dia do ano, e assim, quando o ano acabar, você terá várias recordações. Eu, como uma pessoa super nostálgica, adorei a proposta do livro, PORÉM, não consegui fazer as tarefas diariamente rs e pra falar a verdade, eu nem sei o porquê rs rs.



Esse livro lembra bastante o "Destrua esse Diário" pelo fato de sempre estar interagindo com o leitor. 


As tarefas são super divertidas e você pode se distrair e se divertir muuuuito fazendo. Mesmo não tendo feito a maioria das tarefas, eu recomendo bastante esse livro! Você vai se apaixonar por ele! Sem falar que além das tarefas divertidas, o livro é super alto astral e traz várias mensagens para reflexão.



E aí? O que acharam? Gostariam de ganhar esse livro em um sorteio aqui do blog? Me contem! Não esqueçam de comentar!

Veja Também:

27 Recados

  1. Adorei o livro o.o Tmabém quero um! :O Amo coisas dessas para fazer todos os dias :D Mas também acho que iria me esquecer de fazer alguns dias heheh Aqui eu já ouvi falar um livro parecido mas não diz que é para ser lido todos os dias que se chama "Wreck this journal" acho que é assim que se escreve haha que algumas amigas minha têm Mas sério tou querendo muito um livro assim :c espero um dia encontrar um e comprar, pois nunca o vi à venda.. :) Beijo! 50%Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o destrua esse diário mesmo rsrs, eu acho ele até nas lojas americanas por aqui kkk. Se sua cidade tiver, você dá uma olhada por lá que talvez encontre ;)

      Excluir
  2. Olá Gessica esse livro é incrível dá vontade de completar ele em um dia só mais como ele mesmo fala é um dia de cada vez, esperando pra ter ele.

    http://www.depoisdocomeco.com/

    ResponderExcluir
  3. O bom desse livro, que ele é interativo e não necessariamente precisamos destruí-lo como o "Destrua este Diário" rs.
    Bjuus <3
    http://www.aolhardeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu queria um livro interativo assim, acho bem legal! Ai faz sorteio siim *-* haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da ideia kkk. Vou pensar aqui direitinho e ver se trago para o ano que vem! Aí quero você participando, viu ?? rs
      Beijo :*

      Excluir
  5. Que legal esse livro! Confesso que já folheei o livro "Destrua esse Diário", e achei algumas interações bem bobas, mas esse parece ser super legal! Super apoio um sorteio dele! haha
    Acabei de conhecer o blog e já coloquei na minha lista de leitura! <3
    Big beijos,

    www.marcelarabello.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amo livros de interação, e esse não foi exceção. Já queroooo *-*

    ResponderExcluir
  7. Que massa esse livro, vou procurar ele por aqui.
    Gostei do seu blog viu...bjooos já to seguindo

    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é legal mesmo. Fico feliz com isso :D
      Volte sempre!

      Excluir
  8. Que legal mais confesso que eu sou muito apavorada para estes livros ahaha!

    ResponderExcluir
  9. Eu esqueci de deixa o link do meu blog!
    Um beijo uma otima semana e fique com deus!
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  10. Eu acho muito legal essa fase de livros interativos, ainda não comprei nenhum :/
    Achei muito demais esse seu fundo de gibi da turma da Mônica, muito amor <3
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom que gostou Beh! Minha irmã que fez e eu achei ótimo pra usar como fundo pra fotos.

      Excluir
  11. Adoro livros assim, sabe? Esse está na minha wishlist literária <3
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
  12. Eii Jéssica!
    Adorei esse livro. Nunca tinha abrido ele para ver como é porque pensava que era parecido com o Destrua Este Diário, já que depois dele surgiram vários livros desse jeito.
    Tenta continuar e faz as páginas atrasadas hehe
    Beijoos

    Blog: Café Com Babis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô tentando! É que tem dias que eu esqueço ou bate uma preguicinha mesmo rsrs. Mas eu tento!

      Excluir
  13. Aí, eu dei um livro desse para minha mãe e também comprei um para mim, mas não iniciei ainda, mas com certeza vou...Espero que você consiga completar as tarefas que ainda não fez <3
    Beijos!

    www.danielarosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Dani! Rs
      Começa logo, você vai gostar.

      Excluir
  14. Gosto muito desses livros interativos, o 1 página de cada vez é o meu favorito, mas confesso que não faço uma página por dia :( quero muito mudar isso hahaha

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!