Batom Fosco Queen Make Up Nº6

22.8.15

Oi gente! Tudo bem? Hoje eu vou falar um pouquinho sobre esse batom da Queen Make Up que está fazendo um enorme sucesso aqui no Rio de Janeiro. Não sei se em outros estados esse batom também é febre, mas por aqui... esse batom tá vendendo demais!


Essa cor é bem escura e se chama Nº6, que lembra um pouquinho a cor vinho. Essa cor é a mais vendida da marca e a mais difícil de se achar rs. A vendedora me disse que o nº6 saí super rápido e que eu dei sorte quando comprei, porque era o último! O acabamento desse batom é bastante fosco, então é legal tá passando manteiga de cacau ou bepantol nos lábios um pouquinho antes da aplicação. Meus lábios são um pouco ressecados, então quando fui passar o batom sozinho ele meio que agarrava pois, como disse antes, ele é super fosco e se os lábios não estiverem hidratados (tanto naturalmente, tanto com ajuda de manteiga de cacau e afins) fica super difícil a aplicação.


O preço é a melhor coisa, talvez esse seja o motivo do sucesso desse batom: R$10,00. Antes de virarem febre, os batons eram muito mais baratos, custavam entre R$3,50 e R$5,00. A embalagem é um pouquinho frágil, então temos que manuseá-la com cuidado. A pigmentação é boa e o batom dura em média 3 horas na boca sem precisar retocar. Você pode encontrá-lo em lojinhas de cosméticos, camelôs e até mesmo com pessoas que estão revendendo a marca por causa do sucesso dela.


É ótimo o custo-benefício desse batom! Eu estou APAIXONADA por ele. Essa cor combina com todos os tons de pele, principalmente na pele negra. Abaixo algumas fotos minhas com ele:




E aí? O que acharam do batom? Na cidade de vocês a Queen Make Up faz esse sucesso todo?

Veja Também:

16 Recados

  1. Oi amei o post e eu tenho um batom quase desta cor. Entre em meu blog: recantobel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que batom lindo <3 Realmente combinou bastante com você, e minha pele é mais ou menos da cor da sua!
    Já vi este batom nas lojinhas aqui da minha cidade, talvez eu compre haha ♥
    Beijinhos, Laís Scagliusi

    ResponderExcluir
  3. Que batom lindo! Eu adoro tons assim, arrasou ♥

    Beijinhos! • Amanda Vitória Blog

    ResponderExcluir
  4. Esse batom é DIVINO eu tenho ele, alias usei ele ontem AHAHAHAH e é verdade quando comprei paguei R$3 pilas, não sabia que ele tava sendo super sucesso assim! Eu adoro o efeito que ele da na make, fica lindo. Ontem passei só ele, um lápis e blush mais nada!

    Beijos

    http://algoparacontar-te.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem TAG lá no blog e eu te indiquei! Beijos e boa semana ;)

      Excluir
  5. Anônimo23/8/15

    Eu tenho esse batom, confesso que uso ele frequentemente.
    Quando eu comprei custava 2,50 agora acho até de 4,00.
    www.micaelaazevedo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar, mas adorei a cor, ficou lindo em você!!

    Beijos
    http://www.mariaclaragaleano.com.br
    http://www.facebook.com/BlogMariaClaraGaleano

    ResponderExcluir
  7. Amo os batons dessa marca, tenho alguns e são ótimos ! Aqui em SP eh super baratinhos.

    Beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esse batom virou o meu queridinho !!! Aqui em SP também está uma febre e super baratinho, essa cor que vc está usando é linda, só falta ela e mais uma para minha coleção rsrsrs...beijos...adorei !!!

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Moça, eu tinha um batom muito parecido com esse, da Avon. Era apaixonado por ele. Nunca mais consegui achar um tom parecido. Agora encontrei \o. Perfeito *---*

    http://desventurasdeumacacheada.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa que cor linda! Acredita que nunca vi esse batom aqui pra comprar?
    Mas o melhor mesmo é o preço, super compensa haha'.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa

    ResponderExcluir
  11. Que cor linda!!!
    Sou apaixonada por batons foscos e mattes e também estou numa febre por roxinhos 😍. Mas nunca encontrei esse por aqui 😫.

    www.blogtodagarota.com

    ResponderExcluir
  12. Que cor linda, super combinou com vc.
    Amei conhecer seu cantinho é lindo,parabéns e sucesso.
    bjkas

    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ele parece o Violita da Quem Disse Berenice. Acho linda a cor, roxinho que vai com tudo.

    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
  14. Amei esse batom roxinho, eu tenho o rosa da queen , e eu amo ele, e tem um cheirinho mt bom também,vale muito a pena investir! bjos

    http://garota-na-area.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Recebi alguns batons desses e amei!
    Essa cor 6 é maravilhosa ❤️

    www.blogdagrazi.com
    Instagram @blogdagrazi_

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!