Meu Primeiro Look do Dia - Vestidinho Aliexpress

17.8.15

Eu nunca pensei que um dia estaria fazendo look do dia aqui no blog hehehe. Mas desde que minha câmera nova chegou, eu estou super empolgada e com muita vontade de inovar! Aproveitei que eu ia sair com meu namorado hoje e pedi para que ele tirasse as fotos. Fiquei com muita vergonha, fiquei perdida, não sabia o que fazer direito... Mas até que pra quem está fazendo seu primeiro look, ficou bom!


Vou ver se consigo postar pelo menos um look por mês. À medida que o tempo for passando, eu vou melhorando rs. Enquanto isso, vocês vão me dando dicas de como melhorar viu? Tô aceitando de coração aberto!


Esse vestido floral eu comprei mês passado no Aliexpress, não fui taxada e chegou em menos de um mês. Quando comprei, ele estava custando $3.56. O link dele você encontra no final do post. A sapatilha eu ganhei da minha vó por parte de pai e essa bolsa vermelha comprei há muuuito tempo no camelô do calçadão de Caxias e custou R$20,00.




As fotos foram tiradas na Praça Humaitá, no bairro 25 de Agosto aqui em Caxias mesmo. Não reparem minhas bochechas gordas e minha cara de sono rs. 



O que acharam do look? Me contem!

Vestido Floral - Aliexpress

Veja Também:

27 Recados

  1. Não sou profissional em moda, mas essa minha primeira visita de deu uma certeza que voltarei novamente, você escreve muito bem, as fotos ficaram ótimas, e o vestido também combina com o outono, mas para combina mais com o outono, a bolsa poderia ser amarela, mas ficou ótima assim mesmo . parabéns muito sucesso para você !

    http://deivysonluan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Primeiro? Cara ficou lindo e delicado, eu gostei :)
    Bjs
    Shiny Unicorns

    ResponderExcluir
  3. nossa que vertido lindo ! ameiiii <3
    http://brunabuchelli.blogspot.nl/

    ResponderExcluir
  4. adorei as fotos, achei os preços super em conta, continue com os look rapidinho vc pega o jeito!

    https://overdosedehormonios.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Só queria dizer que estou apaixonada pelo seu cabelo ♥ hahahahaha, LINDO!
    Gessica, o look ficou lindo!!!!! Juro, de verdade! Nem parece que é a primeira vez que você fotografa. Eu amei o vestido, e você de sorte comprando ele né?? Só comprei roupa uma vez no alie e demorou 3 meses para chegar hahahahaha, chorei :(
    A composição ficou muito amorzinho! Faça mais vezes ok? Ok.
    Beijos!! ♥

    Clareando Ideias

    ResponderExcluir
  6. Oiee
    Tudo bem?
    Look lindo ;p Arrasou
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que vestidinho FOFOOOO, Jéssica E parece ser muito confortável..
    Amei o look do dia, faça mais ♥ rs.
    Amo as roupinhas do Aliexpress, são baratas e muito bonitas!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que vestido mais bonitinho, e o melhor, super baratinho né?! Queria não ter vergonha de tirar foto de look também, hahah. Beijoos ♡ - www.vanessabayer.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei o look, esse vestido é muito lindo, nunca comprei nada no Aliexpress, sempre vejo as coisas lá e acho cada uma mais linda que a outra. Acho que vou criar coragem a qualquer momento e comprar algo por lá! Beijos
    www.veronicaneves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Anônimo17/8/15

    Cara pra primeiro está simplesmente incrível, saiu muito melhor que o meu viu? kkk
    Beijos e simplesmente adorei, espero que poste muito mais! E sucesso <3

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog e esse look tá um arraso. <3
    Obrigada por comentar lá no meu canto. <3

    Visite:http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindooo! Vestido lindooo , vc é linda , e para o primeiro você tá de parabéns !!!

    Blog Luanne Oliveira <3

    ResponderExcluir
  13. Que look lindooooooooooos! AMEI!!

    http://www.blogencantada.com/

    ResponderExcluir
  14. Que vestido mais fofo, amo vestido de flor <33

    http://sushibaiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Qual sua câmera nova Gessica?
    Sério que chegou em menos de um mês '-' passada!
    Arrasou, ficou lindo o look e o vestido é um amour.
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
  16. Que vestido lindooooo e super barato né? A qualidade parece ser boa. Arrasou com o look! To criando vergonha pra fazer um, mas enquanto isso fico aqui babando no dos outros hahah. Beijos guria, e posta mais pois tu leva jeito!
    www.aidadetaoesperada.com

    ResponderExcluir
  17. Lindo vestido e foi muito bom fotografar num dia de sol, ilumina td! 😙

    ResponderExcluir
  18. Vestido lindo e barato. Curti muito as fotos.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/nataliasena

    ResponderExcluir
  19. E ele não é curto gostei.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  20. Ai que fofa! Eu queria saber usar vestido, o seu é muito fofo, acho lindo nos outros mas em mim me incomoda, parece que todos estão olhando pra de baixo dele haha :( Vi uma das fotos no seu face... as fotografias e edição estão ótimas (seu boy manda bem!)
    (ps: o layout tá babado!)
    Biejo Gessy!

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito do look,a bolsa poderia ser de outra cor para favorecer o look e dar um complemento na estampa do vestido,mas ficou tudo lindo. Beijos

    http://dreamwendy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá, gostei do look! E amei o vestido!
    Beijos,
    http://gleycikellyfranco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Seu look está lindo,amei esse vestido,amo vestidos assim delicados,seu cabelo é lindo amei!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  24. Adorei o seu primeiro look do dia, pode continuar que você arrasa! E, gente, que vestido barato e maravilhoso é esse? :O

    www.fashionicesdani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Menina que cabelo lindo! :)
    E o look tambem, amo vestidinhos leves e fresquinhos como este! Ficou otimo no seu corpo.
    Beijinhos!
    customizandoabeleza.com

    ResponderExcluir
  26. Nossa que look lindooo !!! Arrasou, parabéns e que venha muitos e muitos looks do dia.....beijosssss

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!